QUERO COMPARTILHAR TODA MINHA GESTAÇÃO COM VCS !

14 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Safira,


Quote:
Eu choro muito pq vumito o tempo todoo , to até magra e com o rosto seco


Dizem que a intensidade dos cheiros aumenta mil vezes né?

Bom, a única grávida que conheço que diz não ter sentido nada foi a minha irmã mais velha a outra diz que não saiu da cama nos primeiros meses de tão mal que ela ficou.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Safira


As grávidas em sua grande maioria, fica com a sensibilidade aflorada, por isso o fato de você sentir vontade de chorar. Quanto aos enjoos é normal, quase sempre é mais no início da gravidez depois dizem que vai diminuindo. Falo dizem porque eu, tive duas gravidez e nas duas entrei na sala de parto tomando Dramim, por estar quase sempre enjoada engordei apenas 8kg. Mas fique tranquila porque isso tudo é normal...Parabéns e curta essa fase!!!!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Parabéns Safira,, ser mãe é bom demais e estar grávida é delicioso!

Essas cólicas são bem normais, não se preocupe.

Eu quando engravidei não acreditava pois a todo momento achava que ia menstruar.

Na semana que descobri tive cólicas bem chatas mas que depois passaram.

Fique a vontade para perguntar o que quiser, eu tive uma gravidez muito gostosa, pois, parei de trabalhar para aproveitar cada segundo.

Foi maravilhoso poder curtir tudo com tempo.


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Oi Safira tbm estou gravida, parabéns, mas Graças a Deus, minha gravidez é tranquila, mas tbm tive bem no inicio cólicas, q/ como todos já falaram é normal. Qto aos enjoos tbm é normal tente fazer refeições pequenas e em tempos curtos... não é meu caso, porq/ não sinto absolutamente nada, só fome, rsrsr... mas fique tranquila q/ logo passa, fale c/ seu médico q/ ele pode te passar medicamento p/ diminuir o enjoo... Qto a indisposição é normal tbm, a gente sente uma preguiça danada, e não tem vontade de fazer nada, mas se esforce e sempre se ocupe é melhor do q/ ficar parada, rsrsr, mas de vez enquanto tira um tempinho p/ vc curtir a sua barriga é um momento maravilhoso, eu estou tentando aproveitar o maximo porq/ sei q/ essa será minha ultima gravidez, rsrs.. Ahhhh qto a chorar xiiii é mais q/ normal tbm eu choro até em filme de terror, fico super melosa, é normal tbm, rsrs... seja bem vinda amiga ser gravida é isso, e mais um pouco, kkkkk bjo se cuida!!!!