Quem está planejando ser mamãe em 2012?

29 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu continuo com uma vontade imensa de ser mãe.

E estou sim planejando pro ano de 2012 ser mamãe.

e quem está querendo ser mamãe..

estar buchudinhas??


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu não to pensando... Aliás, nunca pensei e não penso em ser mãe.. Mas vc vai conseguir aposto nisso.. E vai tentando


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Ain eu tbm quero!! Mas me falta coragem... Pior que daqui a pouco já tô velha pra isso.. Aff!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

é bom nunca deixar o tempo passar né

Boa sorte.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eu admiro essa vontade de vcs em ser mães, eu nem penso nisso, que dirá para 2012.

Acho que comigo se acontecer, vai ter que ser como aconteceu com as minhas irmãs, aquele vôo rasante e inesperado da cegonha.


Dany vc estava grávida novamente depois daquele problema né? Eu me lembro de um segundo post seu falando de uma possível gravidez.

Enquanto muitas jogam crianças recém nascidas no lixo, entregam aos orfanatos ou criam de qualquer maneira, vc ai, louca para engravidar, fico torcendo para que vc realize seu desejo.

Vou torcer com mais fé, que a Dona Cegonha pare de errar o endereço e te entregue logo um pimpolho!


imagem de Irmão.Salvatore
Irmão.Salvatore
Offline
No PF desde: 08/12/2011

Si vous prévoyez, el mejór, é começar a praticar right away.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Melissa se eu estiver agora gravida é de um milagre divino! eu por enquanto estou me cuidando por que o utero leva um tempo pra se recuperar.

Por isso que quero tentar pra ano que vem..

Mais se eu engravidar em qualquer mes , vou ficar super feliz.

Eu sempre coloco a mão no meu ventre até hoje ainda estou sensivel pela perda que tive.

Mais creio que 2012 vai vir com muita saude.. e vai dar tudo certo..

Obrigado pelos votos.


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Não.. em 2012 não! kkkkk

Meu namorido e eu estamos planejando pra 2014...

Heheheh

Temos alguns outros planos antes do baby! Em 2012 vamos terminar de construir nossa casa, depois queremos curtir muito! Viajar...

Tomara que em 2012 vc realize este seu grande sonho Dany! Será uma criança muito amada!!!!


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Faço coro junto da Barbie.. hehehe

Em 2012 não, quero ficar grávida em 2014 pra criança nascer em 2015, quando o meu bebezão de 4 anos estiver perto dos 10 anos....

Ai vou poder curti bastante todos os momentos do meu segundo filho assim como faço com o Lipe... hehehehe

Pelo meu namorado/noivo/marido eu já taria grávida, mas como quem manda sou eu... hauhauhauhau


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Obrigado Barbie..

vai ser sim mui amado..

já o amo antes de existir.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Faço minha doação de sementinha de códigos xy e xx para futuras fecundações voluntárias. A doação é de livre e espontânea vontade legal do doador, sem nenhum custo ou prejuízo à solicitante, mas desde que se cumpram as regras da ética cultural milenar heteroafetiva do coito, que sempre foi preservada e reverenciada pelo doador. Ou seja, a tradicional conjunção carnal entre o doador e a solicitante. No mais, o doador fica feliz em saber que estar contribuindo para uma sociedade mais justa, igualitária e mais populosa, e que no final de tudo, no conceito do doador significa, "mais gente, menos impostos", tão logo, a renda da numerosa população sobejará, e as pessoas ficarão atônitas com a sobra, que automaticamente serão mais felizes.

Quem quiser fazer o pedido, fiquem à vontade! :)


"Perpetuar a especie é o melhor remédio para se combater qualquer crise econômica". (vide China e Índia)