Quem esta gravida aqui?

60 respostas [Último]
imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Isso mesmo Uricame a gente se snte feliz, e bem sensivel tambem, uma serie de sentimentos que as vezes chega ser inesplicavel,

so sentido mesmo.


Quando vc quer ser mae?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

uricame mais o que aconteceu perdeu como eu?


imagem de uricame
uricame
No PF desde: 28/01/2011

nunu e D@ny, minha gravidez foi de risco. Sinceramente, tive medo de engravidar denovo. Foi gravidez tubária.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Boa ana kkkk


Uricane se e o que tu e teu parceiro quer nao desista nao, a vida e feita de lutas.

uma hora teras nos teus bracos um bebe saudavel e lindo.

lute pelos sonhos, nao podemos nos manter caidos, cair e levantar cair e lenvantar...


imagem de uricame
uricame
No PF desde: 28/01/2011

nunu, não entendi o: KKKK

Você sabe o que é gravidez tubária?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

amada é gravidez nas trompas né

mais creio que vc tem a outra

certo?!


imagem de uricame
uricame
No PF desde: 28/01/2011

D@ny, quanto eu tinha 18 anos, meu pai me disse que essa era a idade certa para uma mulher ter filhos porque ainda se lembrava de como brincar de boneca. Mas eu não tinha nenhuma pretenção de me casar tão cedo. Contudo o sonho de ser mãe era muito grande. Só fui me casar aos 24 anos. Nunca evitei gravidez nesse período. Era um desejo nosso ter um filho. Só fui engravidar aos 27 anos.

Penso que devo ter tido dois ou três abortos espontânios, mas não tenho certeza.

Infelizmente a dor que senti foi muito grande. O risco de ter outra gravidez assim me foi advertida pelo médico.


Hoje tenho 42 anos e estou fazendo exames para uma histerectomia. Núnca serei mãe pelos meios naturais.

Ser mãe é natural, mas não para todas a mulheres por mais que elas desejem.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Uricame a primeira linha que kkk nao foi pra vc, respondi a ana, desculpe se confundi vc.


Agora entendi um pouco mas da tua historia, continue firme no tratamento deus ta contigo.


imagem de uricame
uricame
No PF desde: 28/01/2011

Não se preocupe. A confusão foi minha.

É que também me chamo Ana.

Muitas alegrias nessa fase boa de sua vida.


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Bem, hoje fiz minha primeira ultra sonografia, 6 semanas.. ai meu santo, 6 semanas já!! Queria ser assim feliz que nem vocês escrevem.. Só fico muito assustada, me sinto uma adolescente aos 30 anos de idade!!!

uricame, eu tava com medo de que fosse uma gravidez tubária, muita dor do lado direito, fui numa emergência na sexta, tive um aborto a uns 2 anos +ou-.. ele fez exame de toque e passou a ultra sonografia. O pior foi que tive sangramento depois do toque..

Tava conversando com meu marido e ele ainda me disse: "não vai ser tubária, não temos essa sorte, vai nascer e a gente vai ter que criar".. Aff!!

É, tá tudo bem, mas dói, sempre dói, umas horas bastante, outras pouco, mas sempre dói (lembro que doía também quando estava grávida do meu filho).

Ainda tem meu filho.. falei com ele que vai ter um irmãozinho ou irmãzinha, ele diz que não quer.

Sabe, não vou dizer que esteja infeliz, as vezes me imagino com um neném no colo e até fico emocionada.

Nem todas as mulheres deveriam ser mãe.