produção independente?

13 respostas [Último]
katita
No PF desde: 15/09/2008

Minha prima... 34 anos, funcionária pública federal, ótimo salário, viajada, inteligente, carro, apto próprio... Super querida... Bonita... Enfim... Tudo p/ ser uma ótima esposa e mãe... Só que não dá certo com homens! Poxa, cd qual querendo mais ser sustentado por ela (acho que ela no fundo, procura alguém assim, que dependa dela)... Bem, agora ela resolveu que do final do ano não passa sem engravidar. E assim, vai ser loteria... Não importa de quem seja... Mas que irá engravidar...

Gurias, estou apavorada por ela... Vai que numa dessas pega um kra doente, com AIDS... E vem um bebê com problemas? Eu tive meu filho mais cedo, mas não acho que 34 é velha demais... E vocês? O que acham?


imagem de Alinec
Alinec
No PF desde: 01/09/2008

Katita bom dia, antes de qualquer coisa, até pode ser que pelo poder de atração ela esteja atraindo somente pessoas que precisam dela, quem sabe ela é auto-suficiente e se sinta bem estando sozinha e as pessoas as quais ela se relaciona são apenas passageiros de sua vida. Agora, gostaria que você repensasse alguns conceitos.... O desejo dela é MARAVILHOSO, se ela quer ser mãe independente ÓTIMO, ela é segura e mesmo sem conhecer ela, mas sabendo um pouco pelo que você nos contou, acredito que ela tenha segurança suficiente de colocar mais uma criança no mundo e de dar muito amor para ela. Quanto a AIDS, com certeza ela tem que ter muito cuidado, hoje em dia existem tantas maneiras de ser mãe, que a AIDS é só mais uma coisa que temos que cuidar e entender. Ela pode de repente ser mãe usando métodos de FERTILIZAÇÃO INVITRIO que é uma técnica maravilhosa, para pessoas que possuem dificuldade para engravidar é uma benção, por mais que não seja 100% garantido para essas pessoas, mas para quem não tem problema é só ir atrás e correr para abraçar a criança que no aguardo de 9 meses irá nascer, ela pode ir num banco de [*********], escolher características de quem ela deseja usar como doador, hoje em dia podemos escolher se queremos loiro, moreno, ruivo, branco, negro, baixo, alto, gordo, magro, grau de instrução.... Ufa são tantas as possibilidades.... Existe também a possibilidade dela encontrar a alma gêmea até o final do ano e de primeira tentativa, ela engravidar.Também há a probabilidade de adoção, que acredito ser a mais humana de todas, pois para adotar o amor deve ser incondicional, pois na verdade imagino que nada aconteça por acaso, se a adoção acontece é porque aquela criança já estava programada para vir para a nossa vida. No que se refere a doenças no feto por ela já ter ((((NOSSA)))) 34 anos, (estou até me sentindo velha depois disso... olha que ainda faltam 2 anos e alguns meses para eu alcançar a idade da tua prima) se ela tiver um acompanhamento certo, o risco diminui e muito, apesar de que doenças acontecem não importa a idade, pode ter 15, pode ter 20, pode ter 30, não importando a idade..... O certo é ela pensar bem qual será a atitude dela e depois, se preparar para noites em claro, sorrisos gostosos de ouvir, choros não tão gostosos assim, mas certamente um ambiente rodeado de muito carinho e amor.

Bom, acho que era isso. Desculpe se posso ter sido um tanto quanto ríspida, mas às vezes precisamos acreditar no desejo das pessoas.

Abraços, e desejo sorte para a sua prima.


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Katita... Eu entendo sua preocupação... Pelo bem estar de sua prima... Mas acho que, em vez de ser tão negativa, vc pode pensar que finalmente, com um filho, ela encontrará um propósito p/ sua vida... Faça pensamentos positivos que tudo dará certo... E, como diz minha mãe... Deus não dá a cruz maior que pode carregar... Se vier um bebê com algum problema... Será pq sua prima poderá criá-lo com todo amor que o anjo merecerá...

Pelo menos é o que eu acho...


gle
No PF desde: 15/09/2008

Com a falta de homem legal no mercado... Não me admira que vc se preocupe assim... Mas concordo com as gurias... Se for p/ ela ser feliz... que venham bebês, por métodos naturais ou não!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Olá Katita!

Eu penso q se sua prima tem coragem e maturidade pra enfrentar o que vem pela frente, porque não?

Acho q produção idependente é uma escolha individual, pessoal e quando bem pensanda, quem sabe, dar certo também!

É frustante, com a idade dela, relacionamentos sucessivos mal sucedidos, soma-se a isso a vontade de ser mãe - a gente que é mulher, se entende.

Desejo boa sorte pra sua prima, seja o q ela optar.

Por outro lado, coisas inesperadas acontecem quando a gente menos espera, então ela também não deve desistir de conhecer um cara bacana, centrado e que lhe de valor.

Um abraço,

maya


giuliana
No PF desde: 25/08/2008

ter um bebe é a coisa mais marcante e inesquecivel que pode acontecer na vida.

nao importa como seja tenha um ...


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

deixa ela ser feliz com o bebê... vai que o obstetra é um gatão, solteiro e se apaixona por ela e eles curtem muito o filho? ah, fazer o q sou romantica mesmo!


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Meu gatoso é produção independente! amo ele de paixão e sei que sou correspondida... Ele já tá na fase de ser companheiro, propor atividades, conversar comigo... Se tenho namorado... ele fica ciumento, mas acabam \"se\" conquistando... Infelizmente agora tô sozinha... Mas não perco a esperança... O pai dele? Conversamos uma vez... ele registrou o bebê, mas disse que não estava \"preparado\" para ser pai... Bem... No futuro... eles podem se entender... Só que a infância do meu gatoso? As memórias? São só minhas!!! Risos... E de meus pais... Doces avós com açúcar... e grandes companheiros nossos...


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

olha se ela tem vontade te ter um filho seja como for eu acho que ela deve seguir em frente porque é o melhor presente que papai do céu pode nós dar é maravilhoso ser mãe não tenho palavras.

boa sorte para ela

abraços lulu


cintia
No PF desde: 14/10/2008

Mas ela nem precisa pensar! Se ela tem condições financeiras e psicológicas de ter um bebê, vá em frente! Ela tem muito a ensinar, com certeza e muito amor para dar. O conceito de família já se modificou, não é mais pai, mãe, filhos... Hoje em dia é mãe, filho; ou filhos um de cada pai, ou avó e netos...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se ela quer tanto, ser mãe. Ñ importa se é por método natural ou ñ. Se ela tem, condições pq ñ......