Problemas com o marido na gestação

13 respostas [Último]
imagem de gabyx
gabyx
Offline
No PF desde: 31/01/2012

Estou grávida a 4 meses e senti também uma ENORME diferença no meu relacionamento.

Pra começar o sexo né.. parece que simplesmente não sou mais vista como mulher e sim como uma mulher que carrega um bebê!


Fico muito triste com isso, e sinto que com o passar dos meses sou cada vez mais visto só como "a mãe"! Já pensei e repensei meu relacionamento, mas só não terminei por quê agora temos um filho..


Espero que você consiga manter toda calma e serenidade que uma gravidez merece apesar dos problemas que as vezes temos quando estamos grávida. Eu infelizmente não tenho conseguido :(


Bjos <3


marimonteiro77
Offline
No PF desde: 10/02/2012

Cara Gaby, eu também estou com 4 meses e estou enfrentando o mesmo problema, exatamente o mesmo. Estou cansada e com varias coisas na cabeça. meu marido só pensa na gravidez, nao me vê mais como mulher, esta bem dificil. precisamos d emuita paz neste momento, mas fica dificil ser esquecida como pessoa e como mulher e ser vista apenas como mae. :(


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Karinna, eu tenho uma filha de 2 anos. Decidimos engravidar depois de 7 anos casados, maduros, bem resolvidos, financeiramente estáveis, com o relacionamento ótimo e mesmo assim nos primeiros meses foi muito dificil.

O que me assusta é que vcs tem problemas antes de o bebê nascer, isso sinceramente me preocupa pois essa é uma das melhores fases.

Por isso eu sou a favor de gravidez planejada e desejada.