PERDER O DESEJO SEXUAL APÓS O PARTO

5 respostas [Último]
mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

Minha sobrinha está grávida e veio me dizer que está preocupada em perder o desejo sexual depois do parto, pq o \"apetite\" vem diminuindo agora q ela está entrando na reta final.

Eu pedi p/ ela pensar se não era psicológico, com medo de machucar o baby, ou mesmo pq a barriga está grande, mas ela garante que não.

E vocês, o q acham?


helena
No PF desde: 14/12/2008

Acho que muito vem da \"cabeça\" da pessoa. Se ela não está se sentindo bem com ela mesma, vai, com certeza, achar que não tá mais a fim de transar. Ela precisa se informar sobre isso, saber q não é assim.


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Poxa, se serve de parâmetro p/ comparação, meu apetite só aumentou na gravidez. Não sei como será depois q o bebê vier, mas por eqto, meu marido chegou a me dizer q ando muito \"safadinha\" com essa barriga, pq tô sempre querendo coisas diferentes.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Concordo com a Beta, o desejo aumenta muito na gravidez, achei o máximo, diz pra ela parar com essas bobagens o nenê adora que o papai e a mamãe namorem! bj.


imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Acho q ela está com medo... Sempre ouvi dizer q naum ha problema naum! Peça p/ ela conversar com o marido. Eles podem chegar a um acxordo!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ela pode estar com medo. Tbm ouvi falar, q ñ há problemas nenhum p/ o bebê. D repente, pode ser psicológico Bjo