Parto normal ou cesariana

15 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Acho q ela já falou em algum post, que foi cesária e correu tudo bem. bj.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

oi querida conheço muitas mulheres q tiveram grandes complicações na cesariana,na minha opinião o melhor é normal o nome já diz tudo normal,a recuperação é quaze intatania,mais fica na sua escolha boa sorte e bom parto.


imagem de ingrid lins
ingrid lins
No PF desde: 21/09/2009

ola meninas sabem eu estava com essa duvida de parto normal ou cesaria, mas agora me decedi.. como disse betina, vou entregar nas maos de Deus e do nenem...obrigadu por dar esses conselhos...

eu estava preocupada mesmo.


bjss!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ sei te dizer, qual dos dois é melhor Bj


imagem de Dalila
Dalila
No PF desde: 16/09/2009

Eu acho que você deve trocar de médico, pois desde já ele está te induzindo a uma cesária, sem nem saber se você e seu bebê precisarão dela. A cesariana é uma cirurgia como qualquer outra. Se você pesquisar, verá que uma mulher e seu bebê correm muito mais riscos numa cesária do que no parto normal. Risco de infecção, por exemplo, de complicações, de hemorragia. Na cesariana, seu bebê é praticamente arrancado da barriga, e você está completamente impotente diante do nascimento do seu filho, muitas vezes não consegue nem se mexer, não consegue falar, não participa. A recuperação pode ser muito dolorosa também. Eu tenho lido muito e já assisti a alguns partos normais pessoalmente e foram lindos!!! Se vai doer muito, depende do seu limiar de dor, mas todas dizem que a dor é momentânea e que logo depois vc está nova! Seu filho até ajuda no parto, sabia? Você e ele (ou ela) participam ativamente. É bom para o pulmão dele, seu leite desce mais rápido e seu útero volta mais rapidamente ao normal, devido aos hormônios que você libera. E você e ele correm menos riscos de infecção. Consulte um médico que seja menos parcial, pois esse daí só está preocupado com o bolso e a agenda dele!!!