Oque eu faço??

10 respostas [Último]
Vivian
No PF desde: 06/02/2009

Gente estou muito preocupada!!

Eu tomo pilula, mais não tenho hora e bem as vezes falho, mais no outro dia de manha ja tomo.

Bem minha menstruação não está vindo de acordo, na primeira vez atrasou um dia e não desceu direito, na minha ultima menstruação veio uma semana antes de acabar minhas pilulas, e tambem não desceu direito.Nunca aconteceu isso comigo.

Fui ao medico ele disse que eu estou produzindo pouco hormonio por isso estava menstruando daquele jeito.Mas ele não fez exame nem nada...não falei que não tenho horario para tomar as pilulas.Agora estou sentido meus seios bem doloridos, e minha barriga cresceu um pouquinho, pode ser pelas besteiras que ando comendo, mais ele esta um pouco dura, coisa que ela não é tanto...Não quero falar com a minha mãe sobre isso, ate que eu tenha certeza.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

humm seios doloridos pode ser gravidez sim, vai hj no laboratório e faz um exame de sangue, para tirar essa dúvida logo, e depois conversa com sua mãe. Vc precisa tomar o anti direitinho e nunca falhar, por isso é bom tomar em um mesmo horário, para não esquecer. Vc devia ter aberto o jogo para seu médico, talvez ele já tivesse pedido o exame. Fique calma, pré-ocupação não vai ajudar em nada, peça para uma amiga ir junto ao laboratório. Boa sorte. bj.


imagem de lisilauck
lisilauck
No PF desde: 15/09/2008

Vá ao laboratório e faça um beta HCG. E, se não for gravidez, coloque na agenda do seu celular p/ ele avisar todos os dias no mesmo horário p/ vc tomar o anticoncepcional. É rapidinho, nem água vc precisa pq o comprimido é pequeno. Fora isso, na dúvida, além do anti, peça p/ seu parceiro usar camisinha. Anti não evita DST.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Boa sorte Bjo


Vivian
No PF desde: 06/02/2009

Gentee acabei de ir na farmacia e comprei um teste de gravidez..Fiz e deu negativo!!

Sera que é confiavel???


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vai em outra farmácia, p/ ver se dá o mesmo resultado Bjo


betina
No PF desde: 02/10/2008

olha vc deve em primeiro lugar fazer um exame de sangue para tirar suas dúvidas e sobre vc fazer o de farmacia conheço muitas mulheres que fizeram deu negativo e estavam gravidas

bjos boa sorte


Vivian
No PF desde: 06/02/2009

Mais pela menstruação, pelos sintomas que estou tendo sera ??

Porquee se eu for fazer um exame, primeiro eu não tenho plano de saude, e segundo minha mãe teria que saber, pois ela que bancaria o exame...por isso tenho medo de não estar e ela ficar pegando no meu pe depois...sera que com os sintomas que estou sentindo eh possivel estar gravida??

Agora estou mais preocupada ainda, mulheres que fizeram o teste deu negativo, mais estavam gravidas...no que eu comprei estava escrito que era 99%!!


imagem de Monny
Monny
No PF desde: 03/12/2008

Olha vivian, melhor mesmo é vc fazer um exame de sangue, que dará certinho se vc está grávida ou ñ. Se ñ estiver, tome seu anticoncepcional certinho, sempre no mesmo horários e todos os dias, pq se ñ ele perde o efeito...

Boa sorte.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Vivian, difícil de dizer, o mais correto é um exame de laboratório, liga p/ um p/ ver qto é, e de repente pede emprestado p/ alguma amiga, já que por uma boa causa, p/ vc tirar essa dúvida da cabeça, depois vc guarda um pouco da mesada e devolve p/ ela...


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

CUIDADO! NÃO ENCANE UMA GRAVIDEZ PSICOLOGICA, RELAXE!

SE VC FEZ TUDO CERTO SE CUIDA, NÃO TEM PQ SE ESTRESSAR.

TA NA DÚVIDA FAÇA EXAME DE SANGUE NÃO É CARO, VC PODE PAGAR A VISTA, DAI DESENCANA!