Oi gente!!!

18 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Dah pra fazer o exame de sexagem fetal, uma colega do trabalho ia fazer só que desistiu por conta do valor, já que o plano de saúde não cobre... Custa uns 350reais!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Bá, Danny, não sabia! Macredo, tô purfa (por fora) mesmo. E eu achando que tinha descoberto a pólvora com esse exame de sangue que diz o sexo e que custa o preço de um rim, hahaha!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Eu vi esses dias,Girlie,quando fui comprar um remédio pra minha avó (ela toma mais de cinco remédios por dia:pra estômago,pressão,tireóide,ansiolítico e narcoléptico,uma [******] só) e vi lá o teste,só um pouquinho mais caro q o de gravidez.O procedimento é o mesmo usado nos testes de gravidez,só q o modo de saber o resultado é diferente:se ficar azul,é menino;se ficar rosa,é menina.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Que??? não creio nisso... rss


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

É verdade,Si,existe agora teste caseiro pra descobrir o sexo do bebê.Comprei um desses pra irmã da minha cunhada,q está grávida de seis meses do quarto filho,e o resultado do teste bateu com o da ultra:é uma menina...Ela fez esse teste e uns cinco dias depois fez a ultra.Bateu certinho...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Desculpe, enquanto não sair um estudo clinico e de fato comprovado na literatura médica não "creio! rsss acho (de achismos) que foi mera e pura coincidência.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Relativo, eu não consegui saber antes de 32 semanas.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Também só consegui saber o sexo da minha filha com 32 semanas Si.