NÃO SEI O QUE FAZER!!!

20 respostas [Último]
imagem de *nati*
*nati*
No PF desde: 12/02/2009

Jeh eu tenho 16 anos e acabei de ter meu primeiro filho, ele tem 3 meses, vc nao sabe o que estou passando...cuida de vc, nao transa sem camisinha, mesmo tomando pílula, a gente nunca sabe...eu engravidei porque no calor da hora achei que comigo nao aconteceria...mas aconteceu, ainda bem que foi um filho e nao uma doença ( foi isso que meu pai me disse quando eu vim com a noticia da gravidez)...e agora estou eu aqui jovem e com um filho para criar e nem terminei o 2º grau ainda. bjs


imagem de Rê Maria
Rê Maria
No PF desde: 31/01/2009

Vá na tua médica, ou conversa com a tua mãe se tu tem abertura com ela...são formas de tu te tranquilizar né? beijos


Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

Nossa Joana você sinceramente me deixou assustadissima!Andam acontecendo coisas comigo que eu não duvido nada de eu acar me enquadrando nessas tbm!Tomei o ultimo comprimido no domingo e ainda não veio minha menstruaçãão! estou esperando!

NAAAAAAAAATIIIII você me deixou em pânico! Eu tenhu 17 anos e tbm foi como vc disse!SE tiver que ser será!Vou deixar somente nas mãos de Deus!e tbm não terminei o segundo grau!=/

e REH eu nãO converso com minha mãe nãão pois sou nova ainda!Ela não ia gostar diso e ia brigar muito comigo!Por isso estou aqui pois sei que aqui teem mulheres formadas e com uma cabeça bem experiente que possa me orientar ao máximo!e preciso sim me tranquilizar...estou desesperada! :(

Obrigada meninas!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vai dar td certo. Ñ esquenta Bjo


Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

Meninassssssssssssss Graças a Deus Td corre beeem! só tenhu a agradecer em primeirO lugar a Deus e depois agradeço a força que vocês me deram!

ObrigadO mesmOO de coraçãããOO! adoro Todas vocês!

BeijOO;*


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

uhuhuhhh que bom! Tv preocupada, que bom que veio, vê se agora cuida né, pra viver muitos anos desta juventude maravilhosa e pensar em nenê só daqui há muitos anos!! bj.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Nati, li agora a sua história, coragem! Sei q deve ser uma barra muito grande mesmo, mas siga em frente sem medo e sem sentir pena da sua situação. Agora já tá ai, então tenta cuidar da melhor forma da sua vida e quando precisar desabafar e trocar uma idéia, conte com a gente sempre. um bj.


biba
No PF desde: 11/02/2009

nao adianta, quando o papai do ceu decide q é a hora nao tem jeito... sera q nao tava na hora de vc crescer e aprender... ficar mais responsavel, ter um sentido maior viver, ter uma razao pra acordar e ver aquele sorriso...


katarina
No PF desde: 14/02/2009

ainda bem que o susto ja passou neh?


Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

Obrigada Meninas sabe que se precisareem de mim estarei aqui! e Concerteza Vou me cuidar sim!

BeijOOss;*