Minha amiga precisa ser forte

8 respostas [Último]
betina
No PF desde: 02/10/2008

Gente estou apavorada tenho uma amigona de anos estava casada a 10 anos e não conseguia engravidar mas não por causa dela mas dele enfiam és que ela consegue depois de 3 anos de tratamento eles estavam felizes não tinha explicação tamanha felicidade,ela está com 8 mês é um menino tudo que ele queria, semana passada ele vem e diz para ela que tem outra e que vai embora morar com ela.

ela ficou em estado de choque não come só chorar ja conversamos com ela sabe que não esta sozinha que tem muitas pessoas ao lado dela mas não consigo ver minha amiga no estado que ela está preciso de uma luz o que fazer para poder amenizar esta dor que ela esta sentindo

me ajudem :S


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Betina, é muito trste isso que aconteceu com sua amiga do peito... mas vou lhe dizer uma coisa: só o tempo vai amenizar essa dor que ela está sentindo.

Penso que é como se tivessem emputado uma parte dela e no momento em que ela mais precisava, não tem como ela não sentir dor - tem que chorar mesmo, talvez assim ela esvazie mais rápido suas mágoas.

Esse é o momento para ouvir, ficar por perto, dar apoio e carinho, de resto e não podemos fazer muito mais a não ser rezar pela bem estar da amiga.

bjos,

maya


imagem de Rê Maria
Rê Maria
No PF desde: 31/01/2009

Meu Deus que horror!!! Ele podia pelo menos ter esperado 1 mês ela ganhar nene!

Mas já que aconteceu, mais que muito apoio as amigas não podem dar, infelizmente é uma coisa muito dolorida e mais ainda para uma mulher no estado dela. Coitada, deve estar muito mau, mas Deus deve ter algo muito bom guardado para ela, pode ter certeza.

beijos


Carol
No PF desde: 23/07/2008

Betina, acredito que você está fazendo tudo que pode pela sua amiga. E deve mesmo! Mas não esqueça que ela deve passar por este momento de luto. É normal quando se perde alguém querido. É importante que ela chore, coloque tudo pra fora. Acho que você deve \"acolher\" sua amiga. Deixe ela chorar, desabafar, faça carinhos e tente entender a dor dela. E não ficar dizendo que isso vai passar. Agora ela deve ser \"acolhida\", entendida.

Espero ter colaborado um pouquinho.

bjos


malena
No PF desde: 10/12/2008

Gente fikei sem ar agora ,como falou a Rê Maria, DEus com certeza já preparou algo e é esse serzinho lindo ke ela carrega no ventre!Sei ke num é facil mas vai superar com o apoio e carinho(como falou a Maya) das amigas e familiares!DEus de muita força a ela!Abraços.


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Felizmente ela tem amigos... E felizmente vem um anjo p/ alegrar a vida dela. Sei lá, penso q Deus sabe o que faz, pq com a desilusão da perda do marido, vem a alegria com um novo ser. Acho q muitos homens não entendem o instinto materno e esse deve ter achado q era hora de aproveitar em vez de ter de cuidar de um bb.


imagem de marlova
marlova
No PF desde: 22/08/2008

nossa que horror este cara deve ter cido infeitiçado imagina fazer isso numa hora em que ela mais precisava dele

ele não deve ter coração mas vou te dizer tudo que aqui se faz se paga e pode ter certeza que a hora dele vai chegar

que Deus esteja presente ao lado dela dando muita luz e com certeza este ser tão maravilhoso que ela leva em seu ventre dará muitas alegrias para ela

Que ela tenha uma boa hora estamos todas torcendo por ela tudo vai se resolver

bjos


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Que Deus proteja essa mulher e esse nenê que está vindo. E que também dê luz a esse rapaz que é imaturo. Não há muito o que dizer numa situação dessa, não é? Complicada, chocante.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Esse homem, tem q pagar. Deus, vai iluminar essa mulher e essa criança Bjo