Mesigyna

10 respostas [Último]
renataj
Offline
No PF desde: 23/08/2013

OI, bom procurei nos tópicos e li vários casos, mas ainda estou na dúvida. Tomei Mesigyna por 2 anos e por sofrer com algumas reações parei e voltei a tomar há 4 meses. Tomava todo dia 18, e menstruava dia 9. Porém em 13 de julho eu sofri um acidente de carro e como passei uns dias lidando com médico, remédios e por ficar uma semana mais ou menos confusa pq bati minha cabeça, ai acabei nao tomando a injeção do dia 18. Só consegui tomar ela no dia 29, e 3 dias depois tive relação desprotegida. Minha mens.. ainda não veio (com certeza por conta da data deve ter desregulado), porém gostaria de saber se corro risco de ter engravidado. Dizem que essa injeção é muiito forte e qse não tem risco mas mas assim tem casos de gente que engravida.. será que não sou um desses? Se vier será muito bem vinda! Porém, provavelmente vou ter que passar por uma cirurgia então..to muito preocupada.. só vou conseguir fazer o beta segunda :/ o de farmácia deu negativo..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Renataj, seja bem-vinda ao site.... Tenta fazer o exame, de sangue tbm..... E vá consultar sua ginecologista......


renataj
Offline
No PF desde: 23/08/2013

Oi Nary, brigada.. vou fazer o exame sim.. só queria saber se tem alguma chance ou se é normal isso.. sou muto ansiosa hehe


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Renataj, eu não sei... Pois não passei por essa situação... Mas fique tranquila... Tudo vai dar certo.....


mrc
Offline
No PF desde: 27/08/2013

Oi gente boa tarde, estou na quinta ampola da mesegyna no primeiro mes minha menstruação veio pingando os seguinte tbm esse mês ela simplesmente não deu o ar da graça, a primeira aplicação foi no primeiro dia do ciclo depois todo dia 15 de cada mês fiz fiz o uso certinho ja fiz um exame de farmácia que deu negativo e a menstruação nada, sera que isso é normal a mesegyna pode suspender a menstruação ? estou com tantas duvidas me ajudem.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Mrc, seja bem-vinda ao site.....


mrc
Offline
No PF desde: 27/08/2013

obrigada


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

De nada...


mrc
Offline
No PF desde: 27/08/2013

oi pessoal fiz dois teste de farmácia que deu negativos a duas semanas hoje fiz o de sangue que tbm deu negativo amanha estou com consulta marcada foi um alivio ufa brigado


imagem de Ana Nortolli
Ana Nortolli
Offline
No PF desde: 12/09/2013

Olá Meninas,

Tomo a Mesigyna a dois anos e não tenho do que reclamar, tenho relações normalmente e não fico com paranoia de gravidez, não fico inchada,com dores, acne, insonia, vomito nada disso. A unica coisa que me aconteceu foi quando comecei a tomar, no terceiro mês esqueci de tomar a injeção, tento que tomar um dia depois, fui a ginecologista a mesma relatou que isso não deve acontecer, porem não tinha risco de gravidez pois sou magrinha e o efeito da misigyna ainda estava presente no corpo por 60 dias, mesmo na duvida continuei usando camisinha, com isso minha menstruação atraso porém já sabia o motivo, desde então coloco o celular para despertar no dia que tenho que toma-la. Uso e recomendo a Mesigyna principalmente para as mocinhas que não querem engordar !


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ana Nortolli, seja bem-vinda ao site...