me ajudem, duvida?

5 respostas [Último]
imagem de lozinha
lozinha
Offline
No PF desde: 11/02/2013

É o seguinte... minha menstruação foi embora na terça feira, e eu devia ter começado a tomar a pilula na segunda mas me esqueci e comecei a tomar ontem.mas ontem tive relaçao e estou com um pouco de medo". E ái o que vcs acham eu corro algum risco de ficar gravida ou seria mais viável eu tomar uma pilula do dia seguinte hoje?


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Oiii Lozinha, boa tarde!!!

Querida veja bem, você não está no seu período fértil... Pois estava menstruada a um dia atrás, segundo, você toma anticoncepcional já a algum tempo não é verdade?! não tome a pilula, vai desregular tudoooo... è uma bomba, tomei a um tempo atrás fiquei muitooo doidaaa,,, Minha menstruação não descia...Achei que estava grávida, fiz 3 testes, gastei dinheiro atoa... Rssss

Enfim, não há problemas... Não tome a pilula do dia seguinte...


imagem de Gabygyn88
Gabygyn88
No PF desde: 09/07/2013

Lozinha!!


E como a nossa colega disse, como você não esta no período fértil é tranquilo. Agora quanto ao esquecimento do anticoncepcional, quando ultrapassar mais de 2 dias da data de início da cartela, é necessário utilizar camisinha nos primeiros 7 dias a partir do dia que começou a tomar a pilula! Se cuida, assim você evita esse tipo de preocupação!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc deve ir consultar, sua médica...


angelamayo
Offline
No PF desde: 16/09/2013

Também concordo com a gabygyn88, o melhor é sempre se prevenir já pra não ter preocupações !!! Use camisinha quando você não puder ou mão se lembrar de tomar o anticoncepcional. ;)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Angelamayo, seja bem-vinda...