Marido não quer acompanhar o parto

48 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Vica


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Mas pq vc quer que ele faça algo que não se sente preparado? Pobre criatura!! Já assisti N partos de N espécies animais e vou dizer, só é mágico ver um novo ser chegar à vida, de resto é algo que vou te contar.. totalmente desnecessário tanto sofrimento e dor...

Já que sua participação é inevitável, deixe o coitado escolher se quer ou não estar presente... Não será menos pai ou melhor pai por isso.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Eu também acho que ele deve ter o direito de escolher se esta a fim ou não. E sinceramente, não vejo esse Glamour todo que falam. As minhas duas gravides foi um terror vomitei mais que a guria do exorcista, a hora do parto confusa muita correria, e depois para amamentar aquele momento sublime era só de dor, pois meio seio rachou...Mas isso sou eu né....Boa sorte!!!!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

é um direito dele não querer ver, se o cara não se sente bem é melhor nem entrar na sala, pois pode até prejudicar o parto.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Meu pai não assistiu ao parto de nenhum dos três filhos (meu irmão mais velho e o caçula nasceram de cesariana.Nesse meio-tempo,cerca de 3 anos e meio,eu nasci mas no meu caso nasci de fórceps) por achar q não aguentaria.Mas isso não mudou nada.Seu marido deve ter motivos pra não assistir ao parto,mas não o condene.Isso não muda em nada...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Bela Rayssa


Você está apenas com 3 meses de gestação até lá muita água vai rolar, e seu marido pode sim mudar de ideia.

Pra ser franca, meu marido vendo PN comigo em vídeo , ficou branco que nem um papel, imagina na hora do parto, se ele na hora desistir vou compreender, melhor ficar torcendo por mim de longe, do que passar mal e eu ficar mas preocupada ainda.

Curta a gestação, e se seu marido assistir ou não , não vai mudar em nada.

Boa gestação pra ti.. bjão


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Meu marido desde que eu engravidei disse que não assistiria o parto.

Lógico que não fiquei chateada e por que ficaria se ele passaria mal????

Se ele aguentasse e quisesse tudo bem, mas, como não era o caso não me importei.

Desculpa, mas, acho que isso não é motivo para fiar magoada com ele.

Seu marido está sendo sincero em dizer que não vai conseguir.

O que vc quer? Que ele passe mal, desmaie ou vomite na hora do parto? hehehehehe


Eu não defequei na hora do parto e nunca ouvi falar disso.

Vale a pena vc conversar com seu médico sobre isso.

Meu parto foi cesárea e foi perfeito, maravilhoso.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que é um direito dele não assistir o parto e acho que vc deve respeitar isso, do contrário é impôr sua vontade, e isso não é bom. Tente entender ele.

Quanto a evacuar no parto, não é regra. Passei por 2 partos normais. No primeiro me fizeram a maldita lavagem (oooh troço ruim) , no segundo eu me recusei a fazer e não aconteceu nada no parto, foi tranquilo.


imagem de Bela Rayssa
Bela Rayssa
No PF desde: 03/06/2011

Muito obrigada pelas respostas como sempre me ajudaram muito,até estou entendendo melhor o lado dele.

E D@ni já esta chegando a hora de ver sua bebe,né?Vai ser normal ou já esta marcada cesárea?Bom parto e felicidades.

Obrigada de novo a todos.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Tudo indica pra ser PN..

Mas vamos ver né hehe

sim está chegando não vejo a hora dela nasce.r