Inchaço nas mãos

4 respostas [Último]
Virgínia
No PF desde: 16/07/2008

Gurias... agora falta pouco pro meu moleque vir ao mundo!

Acho que umas três semanas...

Estou tendo uma gravidez super tranquila. Estou super bem e engordei menos do que eu esperava. Tirando a azia, que é uma coisa que me acompanha desde o início, não tive nada que me incomodasse.

Agora, com este tempo louco e acho que tbm por estar na reta final, estou inchando muito. No final do dia o pé está uma batata, assim como meu nariz - hehehe! Mas o pior mesmo, são as mãos. Elas incham muuuuito durante a noite, e quando acordo, não consgigo nem pegar a escova de dentes direito. Com o passar do dia, consigo dobrar os dedos, mas eles ficam muito doloridos.

E vcs, ex e atuais grávidas, tbm tiveram ou estão tendo isto?

Abraços,


carmem
No PF desde: 20/07/2008

as mãos começam a formigar por falta de circulação, né?

de manha o rosto ta mais inchado e com o passar do dia vai descendo tudo para os coitadinhos dos pés, pelo menos comigo ta sendo assim...

mas é tudo tão pequeno, para quem ta carregando um serzinho...

no final é melhor nem dar tanta atenção para tudo isso, senão a coisa acaba que fica pior ainda...

deixa pra lá...

daqui um pouquinho tudo vai passar...


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

oi virginia

oi

Quando eu tinha azia sabe que eu fazia chupava gelo é otimo , sobre vc ficar inchada é normal no final,e se os seus pés ficam inchados tb uma dica otima eu fazia e dava certo coloque dentro de uma bacia agua fria e faça uma salmora coloque os pés de molho por 30 minutos vc vai ver alivia muito espero que te ajude beijinhos para vcs


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Nossa nem lembrava mais disso e como doia as juntas dos dedos pela manhã, ainda bem que tudo passa e depois esquecemos rapidinho hehe. Assim como me falavam: uma boa hora pra vc Virgínia!


imagem de mariah
mariah
No PF desde: 01/08/2008

nossa, que bom ver que todas as grávidas também estão sentindo isso, meus dedos doem muito, estão gordinhos, não consigo fazer o movimento de pinça para pegar algumas coisas, de tão inchados. Sei que faz parte, mas é uma sensação muito chata, chega que a barriga parece que vai estourar a qualquer momento, é muito louca essas transformações que o corpo passa, né?