Homem grávido!

5 respostas [Último]
betasp
No PF desde: 16/10/2008

Mulheres amigas!

Pode parecer loucura, mas meu marido tá grávido junto comigo. Estranho? Sei lá! Mas ele tem enjôos, reclama de cansaço, dor nas costas... Tá tão carente... Me pergunta inúmeras vezes se eu vou deixar ele de lado quando o bebê vier.

Eu fico preocupada... Comentei com ele... ele diz q estou vendo bobagens... A mesma coisa a minha mãe e a mãe dele...

Mas é isso sim!

Ele amava batida de mamão com banana e aveia, hoje nem consegue com cheiro da aveia. Nunca foi fã de sorvete e hpje chega a ir no super comprar.

Sem contar a barriguinha crescendo...

E eu, o que devo fazer? Help me please!


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Já ouvi histórias assim, meu patrão sentia a mesma coisa quand a esposa dele tava grávida, ele achava estranho, afinal não fazia nada diferente para aquilo estar acontecendo, mas eu acho que é psicológico, assim como tem mulheres que sentem tudo de uma grávida sem estarem, a gravidez psicológica, mas acho que não tem nada de tão grave assim, veja com o tempo se as coisas continuam, ou se é alguma coisa com ele mesmo!!!! bjus


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Amiga, é normal ele sintir enjôos, cansaço. Eles tbm sentem td isso. Ñ t preocupa, betasp. Logo isso passa. Cmo a Neca, disse é psicológico.. Ñ se assusta Bjo


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Competição então??? Hehehe, leve na brincadeira! Peça p/ ele ir contigo fazer um book (você já fez o seu?) e tire uma foto da barriga de ambos... Acho que daí ele acorda!

Ciúmes ele terá sim... Já ouvi falar de vários homens q sentem ciúmes da mulher com o/a filho/a. Converse daí.


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Que susto qdo li este tópico... Ah, beta, é natural, eles ficam carentes e querem chamar a atenção, por isso passam a sofrer das mesmas coisas que as mamães... Dê uma atençãozinha p/ ele!


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Belo bebezão seu marido. risos... Mas trate dele com carinho, deve estar morrendo de medo realmente de ser \"posto de lado\" quando nascer o nenê.