Grávida é linda!!

5 respostas [Último]
imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Estranho, tenho ouvido muitas grávidas não gostarem nem um pouco da condição de estarem grávidas!

Não importa o estágio de sua gestação em que se encontravam.

Me senti tão bem na minha gravidez.... Tão mais mulher, poderosa acho que é a palavra certa!

Com foi ou está sendo com vcs?

Abração,

maya


Virgínia
No PF desde: 16/07/2008

Entrei para o oitavo mês e estou achando o máximo... é claro que as roupas já não se ajeitam como antes, tenho muita dor nas mãos de manhã quando acordo, devido ao inchaço, sinto muuuuuuitoa azia. Mas são coisas muito pequenas diantes da grandiosidade de sentir aquele pitoquinho se mexendo o tempo todo. E isto é uma coisa que não tem explicação. Meu marido pergunta qual a sensação que sinto quando ele mexe. Até tento explicar, mas não existem palavras! Estou muito feliz e completamente realizada. Me sinto iluminada!!!!

Um abração


imagem de mariah
mariah
No PF desde: 01/08/2008

olha eu tô me achando linda! acabei de passar daquela fase da barriga indefinida, que parece que a gente tá um pouco gordinha, estou com quase 6 meses, é uma sensação única, uma vidinha que cresce dentro da gente, um doce mistério! Também me sinto iluminada, uma mulher especial se tornando mãe. Viva a vida!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tbm acho uma grávida, muito linda. Elas ficam mais mulheres bj


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Ainda não tive, mas não vejo a hora. Acho uma benção tão grande vc poder criar, carregar uma parte de vc que esta crescendo e vc sentindo tudo, nossa eu fico imaginando a sensação de ter uma vida se mexendo dentro da nossa barriga, e o que a Virgínia falou é muito certo. Curtão o máximo essa sensação mamães, e as que não podem sentir na barriga, que adotem um de qualquer idade e que amem como se tivesse saído de dentro de vc, porque o que vale é o amor, é cuidar, e quem tem coragem de criar e amar incondicionalmente é mais iluminado ainda. Amem muitos seus filhos, aproveitem cada minuto. Bjus


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

A grávida que está num momento escolhido por ela, em paz com sua vida... E plena de amor, fica a mais lindas das criaturas... É o processo da vida que a torna um ser supremo.