Gente alguém tomou INDUX ? Engravidou ?

94 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Lania!!


Quote:
td bem com vcs, vou começar a tomar ácido fólico e indux estou super anciosa mais fazer o que né, é complicado vc quer que aconteça logo e todo ciclo vc espera e nada acontece, mais não vou desistir jamais do meu sonho, tenho muita fé no senhor jesus cristo que td vai dar certo................. bjos meninas, confiem tenha fé e td dará certo................


Vai dar tudo certo, tenha fé na hora certa os anjos vão dizer amém, quer um conselho pra quem já passou por isso menos ansiedade , sei que é dificil de controlar .. mas é o que mas ajuda ficar menos ansiosa.. bjos..


Lilica lica
Offline
No PF desde: 15/07/2013

Estava Lendo os relatos de todas mulheres e ninguém postou se engravidou. Alguém engravidou tomando indux? Melhor, alguém com 34 anos ou mais e com mioma já engravidou tomando indux?


imagem de Dani28elle
Dani28elle
No PF desde: 16/08/2013

Olá ameninas..sou nova no PF e tbm tomei o Indux há uma seman.Estou aguardando para ver se fará efeito. Tenho tido muitas dúvidas quanto a formação do nenê. Fico preocupada em prejudicar o desenvolvimento dele. Estou com muita fé em Deus e espero não haver a necessidade de eu tomar a 2ª etapa..bjus


Manu78
Offline
No PF desde: 18/09/2013

Olá sou nova aqui e gostaria de saber como faço as contas para saber o meu dia fértil tomando Indux?


Alguém por favor pode me ajudar?


Aguardo ...


Desde já agradeço ...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Manu78, seja bem-vinda.....


LunaMiranda
No PF desde: 24/09/2013

Gostaria de saber da moça que iniciou o tópico... Será que ela engravidou? Eu também quero ser mão novamente. Já tenho um menino de 8 anos e quero mais um agora. Será que consigo? Tento já faz uns 5 meses e nadinha.... Mas também foram muitos anos tomando pílula... Então vamos aguardar né? Procurei um obstetra que me disse que ele considera até um ano um ano e meio normal. Acho tanto tempo.... Mas enfim, vou perguntar sobre o Indux. Fiquei curiosa e esperançosa :-)


ALINE VIEIRA 2013
Offline
No PF desde: 26/07/2013

Eu tenho juito medo de Indux/ Clomid.. dizem que as chances de vim gêmeos é muito grande, e essa não é minha vontade!

alguém já ficou sabendo caso de gêmeos após esses remédios??


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Eu li que o risco de gravidez de gêmeos aumenta em 7%, então não aumenta tanto assim, né?


ALINE VIEIRA 2013
Offline
No PF desde: 26/07/2013

é se realmente for só 7% está tranquilo né!


Ly_Araujo
Offline
No PF desde: 18/10/2013

Olá... sou nova aqui, e resolvi contar minha experiência a vocês para poder dar mais esperanças para quem espera o tão sonhado POSITIVO!!!


meu médico disse que não ficaria gravida tão cedo, pois tenho ovários microfolicular e útero virado...

comecei um tratamento com duphaston (minha monstra não vem sem remedios) e indux


dia 20/08/2013 - comecei o duphaston, 1 comprimido por dia durante 7 dias

sendo assim tomei até o dia 26/08


dia 30/08/2013- minha monstra veio...


indux tomei no 5º dia da monstra, ou seja:


dia 03/09/2013 - comecei com o indux (1 compromido por dia durante 5 dias)


meu ciclo dura 8 dias, então a partir do 10º dia começamos treinar dia-sim dia-não...


dia 20/09/2013 - comecei novamente o duphaston por 7 dias


dessa vez minha monstra não desceu no dia 30...

esperei, esperei e nada


sentia muita cólica, mas ela não veio...


dia 08 já não aguentando de dores, fiz o beta quantitativo...


dia 09 minha surpresa: POSITIVO - aproximadamente 4 a 5 semanas...


hoje graças a Deus estou bem, já fiz minha primeira consulta e não sinto mais dores, orei muito a Deus e pedi pro padre fazer oração para que as dores passassem e meu bebê se fixasse...


dia 30 vou fazer minha primeira ultrassonografia... estou ansiosa!!!


que Deus abençoe para que vocês também consigam o tão esperado positivo!!!


beijoss