Gente alguém tomou INDUX ? Engravidou ?

94 respostas [Último]
kassia cristine
Offline
No PF desde: 15/07/2012

Ola meninas,... sou nova por aki. comecei ontem o primeiro ciclo, estou anciosa , tenho um filho do primeiro casamento de 3 aninhos . Agora q casei de novo quero muito uma menina. me desejem sorte!!!


luana-ssp-MG
Offline
No PF desde: 27/07/2012

Ola meninas, sou nova por aqui!

também voltei a tomar o indux esse mes junto com cicloprimogyna(regulador), ele ainda termina esse fim de semana, e ai entao paro 1 semana pra depois reiniciar. Ja havia tomado mais na epoca nao levei muito a serio, entao reiniciei esse mes! espero que de certo pois ja sao 5 anos tentando! queria dar esse presente de 5 anos de casada q sera em outubro! comecei a tomar e fiz sexo todos os dias(todos mesmo)kkk... espero que tenha dado certo! façam um pensamento positivo para mim!" bjus a todas


Mellanny
Offline
No PF desde: 31/05/2012

Bem, Estou começando o 3 ciclo esse mês de agosto... Estou muito anciosa, mais tenho fé em Deus que vou conseguir... estou com meus seios doendo muito e estou tendo colicas direto...

Boa Sorte a todas!!!!!!


Patrícia olinda 34
Offline
No PF desde: 22/01/2013

olá, boa tarde mellanny, estou anciosa tbm pois comecei meu 1º ciclo este mês e to curiosa pra saber se já estou grávida.


Patrícia olinda 34
Offline
No PF desde: 22/01/2013

vc consegiu, amiga! responde!


Giza
No PF desde: 24/02/2013

isto deve ser por causa da taxa hormonal que está alta, quando engravidei sentia bastante dor nos seios.


LILI87
Offline
No PF desde: 30/07/2012

Bom dia queridas!!

Eu tenho 25 anos e sou casada a 3 anos e já faz1 ano que eu e meu marido decidimos ter um filho, só que desde então descobri que tenho SOP, já fiz tratamento por um ano com anticoncepcionais e agora este ano comeceia tomar metformina ja fazem 4 meses e este mês comecei a tomar indux no dia 14/07 estou com muita esperança de ter o meu bebezinho, gostaria de saber se alguma de vcs já tomou indux e obteve resultado.


imagem de Bruna Silva
Bruna Silva
Offline
No PF desde: 10/01/2012

Oiii meninas boa tarde!

Eu tomei o indix 50 mg por 3 ciclos, parei por 4 e voltei esse mês o 1º ciclo de 50 mg denovo, tive bastante colica esse mês e ontem dia 01/08 comecei com um sangramento ralo e agora nao sei o que possa ser, mais nao percam as esperanças, na hora de Deus tudo se acerta, fé em Deus!

Beijos e boa sorte


imagem de jucilene
jucilene
Offline
No PF desde: 05/08/2012

oi pessoas sou nova aqui e também estou na mesma situação...

estive com meu GA sexta dia 03/07/12 e ele me receitou o allestra 30 acompanhado com o indux, desde maio que a monstra não apareceu é a coisa mais dificil de acontecer é ela aparecer, ai todo mês fico na duvida será que dessa vez eu estou grávida? tem hora que não tenho mais nem esperança, o que me dar força são postagens que vejo de mulheres que tentam e conseguem, não vejo a hora de realizar meu maior sonho que é o de ser mãe... já são seis anos tentando mais eu vou conseguir se Deus quiser!

o allestra 30 vai ser pra me sangrar estou na 2 pilula, qnd terminar tomarei o indux e terei o meu 1° ciclo eu espero ficar grávida de primeira ....

contarei a vcs o resultado !!! há e muitos dias fértil para todas nós.......


imagem de NiceValim
NiceValim
Offline
No PF desde: 17/01/2013

Olá sou nova aqui! Eu tenho 35 anos e tenho SOP,estou no primeiro ciclo com Indux e cicloprimogina,meu Medico me passou Indux do 5º ao 9º- 2 ao dia,comecei hoje,estou super ansiosa pra engravidar,gostaria de dividir isso com vcs e se alguém já conseguiu engravidar tomando indutores que possa me ajudar fico muito feliz,pois já estou 14 anos de casada e não engravido,já fiz tratamento anteriores mais não tive sucesso ,mais agora estou confiante.


No Aguardo tenham um ótimo dia!