Gente alguém tomou INDUX ? Engravidou ?

94 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ly_Araujo seja bem-vinda...


Angelmix
No PF desde: 02/12/2013

Olá meninas, em primeiro lugar quero dizer que não existe "remédio" melhor que o SENHOR, que Ele sim , pode nos conceder esse sonho de termos um bebezinho, agora eu só peço à Ele que faça a sua vontade... meu maior sonho é ter um bebezinho...

Quanto ao indux, eu tomei apenas um ciclo em setembro, não engravidei , e o meu corpo sofreu muto, nunca mais tomo esses remédios, eu inchei horrores, meu abdomen ficou igual de mulher gravida, agora que está desinchando, me sentia muito mau, desregulou tudo em mim..rssss....sinto dores abdominais, enjoos, meu corpo se transformou, meu maior arrependimento foi ter tomado esse remédio. Mas creio que cada corpo reaje de uma maneira, o meu foi assim, agora, depois de quase 3 meses que estou começando a desinchar, fiquei horrivel, e o pior, não engravidei !!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Angelmix seja bem-vinda...


suelyoliveira
No PF desde: 24/10/2013

oi angelmix, também tomei indux 2 meses, e engravidei, tive efeitos colaterais mas foram leves, procura um endócrino, as vezes o problema não é ginicologico.


imagem de kairos
kairos
Offline
No PF desde: 10/04/2014

Ola suelyoliveira!!!

Nossa fico feliz em saber que mulheres como vc engravidaram tao rapido tomando indux.

Vou começar esse mes... Tomara q comigo tmb seja assim... bju


suelyoliveira
No PF desde: 24/10/2013

oi angelmix, também tomei indux 2 meses, e engravidei, tive efeitos colaterais mas foram leves, procura um endócrino, as vezes o problema não é ginicologico.


angelamayo
Offline
No PF desde: 16/09/2013

Eu acho que tudo varia de mulher pra mulher no caso de uma deu certo, já no de outra fez muito mal, portanto acho que isso varia muito de pessoa pra pessoa, de organismo pra organismo!!.


imagem de kairos
kairos
Offline
No PF desde: 10/04/2014

Ola meninas... Sou nova aki, vou começar esse mes com indux... to louca para minha mostra chegar... Boa sorte a mim e bjinhos ferteis a todas!!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Kairos seja bem-vinda..


imagem de kairos
kairos
Offline
No PF desde: 10/04/2014

Obrigada Nary!!!