Filihos é uma benção

132 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Jalia


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu espero que voce tenha bastante dinheiro e possa colocar seus filhos em ótimas escolas...


educação e cultura são essenciais para que as pessoas possam ter consciência dos absurdos que praticam....


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Gente pq tantas criticas eu Nõ tenho nenhun filho, fiz um tratamento de pprincipio de cancer no ultero. Meu sonho é ser mãe isso é algun crime ??????????


imagem de JeanMarc
JeanMarc
No PF desde: 20/04/2011

Querer ser mãe não é crime não, miuto pelo contrario. Ainda mais se passaste dificuldades para poder fazê-lo. Boa sorte !


O crime é o que fizeste com a língua portuguesa em duas frase ...10 erros, quem diz mais ?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

E você, JeanMarc, quantos erros cometeu ao escrever as duas frases acima? ;-)


imagem de JeanMarc
JeanMarc
No PF desde: 20/04/2011

2 que eu veja:

o muito escrito miuto e o frase ao invés de frases. Estou certo ?


mas nenhum por falta de competência.


Mas se for o teu ramo (os idiomas, não é o meu) podemos fazer um pequeno teste em todas os idiomas que conheces.


Étant donné que tu t'appelles Jean, tu parles sûrement le français, ou pas ?


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

Tati,


não é crime querer ter filhos. Crime é alguém afirmar que a familia só é feliz se tivr uma prole. Ter filhos é uma opção, as pessoas podem ser muito felizes sem filhos. Porque é bom para uns, não é obrigatorio que seja bom para todos.


E eu acho que ter 5 filhos, qdo não se sabe nem escrever direito, é um crime sim.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Bah.!


imagem de Rafaela Romano
Rafaela Romano
No PF desde: 14/09/2011

Nossa, pra que tantas críticas gente. Nós somos humanos, portanto, pessoas diferentes. Não é pq alguém pensa de uma certa maneira que somos obrigados a concordar, certo? Mas também, não precisamos recriminá-la. Deixem-na ser feliz como preferir!!!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Filho sim é uma benção

se vc está feliz com seus 5 filhos.. seja feliz