Filhos X desemprego

5 respostas [Último]
Luma
No PF desde: 09/07/2008

Meninas, eu estava com planos de tentar engravidar este ano, mas em dezembro fiquei desempregada e foi tudo por água abaixo. Cada vez eu prorrogo mais esse sonho em função das finanças...tenho muito medo de colocar um filho no mundo para passar necessidade. Meu marido tem um bom salário, mas eu não gosto de depender dele para tudo, sempre fui independente...Então fico nesse dilema...

bjs


imagem de Rê Maria
Rê Maria
No PF desde: 31/01/2009

Eu acho que tu deve esperar mesmo ter um emprego...depender de homem até para ir no cabeleireiro é uma M...Quando eu tive meu filho, eu estava empregada e foi tudo ótimo, me senti útil, sabe?

bjs


imagem de betinha
betinha
No PF desde: 31/01/2009

Se teu marido tem condições de te sustentar eu acho que tu deve aproveitar e ter o filho, depois que ele nascer tu procura emprego...acho muito melhor.

beijos


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Eu quero muito engravidar, até postei uma dúvida que tenho. Sabe, acho que se a gente pensar demais, acaba não tendo filhos. É tudo, desde o medo que o bb tenha algum problema congênito, até ter condições de cuidar. Mas não dá p/ pensar muito nisso, pq senão não fazemos nada. Talvez seja até bom vc estar desempregada, assim pode cuidar mais do bb, pode curtir mais o momento.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Decisão difícil... e tb acho q não seria legal de sua parte iniciar um trabalho e engravidar logo a seguir... nada bacana fazer isso!

Vc não consegue algum tipo serviço q poderia fazer sem se comprometar com um emprego fixo mas q lhe rendesse $$$$?

Quem sabe não é o caso de pensar e tentar esse caminho, hoje existe muita mão de obra tercerizada em vários segmentos do mercado, as opções são muitas... vale procurar!

Boa sorte,

bjos

maya


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ espere mais. Se seu marido, tem condições.. Vai fundo Bjos