Eu quero engravidar mais meu marido ainda não quer!

33 respostas [Último]
garcia111
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Mas eu não tenho só desejo, eu sinto-me preparada para ser mãe...


claro que já parei para pensar nisto....


sim estou preparada, mas ele diz que também esta preparado mas que tem medo de ser um pai como ele teve o dele, que não dá amor ao filho, me entende?????


ele diz que tem medo de ser papa por todo o que passou com o pai dele.....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Mas, pelo que eu entendi vocês namoram, por que não aproveita o namoro bem aproveitado..

E quando ambos, se sentirem preparados de todos os aspectos pensam em ter filhos..

Outra pergunta como se sente preparada?


garcia111
Offline
No PF desde: 22/04/2013

tipo nos vivemos juntos mas eu durante a semana por vezes (2 ou 3 dias ) venho para casa dos meus pais para ele não se levantar tao cedo, visto que alguns dias me levanto as 7 da manha.......


não lhe sei explicar, simplesmente sinto que está na hora de tentar, não que engravide já mas sinto que devo começar a pensar nisso........


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
não lhe sei explicar, simplesmente sinto que está na hora de tentar, não que engravide já mas sinto que devo começar a pensar nisso........


Quer um conselho, converse com mulheres gravidas, converse com mães ..

Troque informações, comece a pesquisar sobre ter um filho, gravidez depois da gravidez, como vai afetar o relacionamento.. etc

Pesquise.. só assim vai se sentir preparada ou não, se é apenas um desejo ou se é se doar pra vida toda.


garcia111
Offline
No PF desde: 22/04/2013

obrigada


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

;)


garcia111
Offline
No PF desde: 22/04/2013

acredite eu quero mesmo ter um filho, não digo que seja já este ano mas quero mesmo


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

voce quer um progenitor ou um pai amoroso e dedicado? ele já disse claramente que não está preparado....

desculpe, mas não basta voce querer e voce estar pronta.... ter um filho é diferente de ser mãe... há mais coisas que devem ser levadas em conta...

as necessidades e objetivos do teu parceiro ... e principalmente da criança, como por exemplo situação financeira e emocional da família....

reflita por um instante porque o pai dele tem este comportamento distante... será que talvez também não tenha escolhido gerar um filho?


garcia111
Offline
No PF desde: 22/04/2013

um pai amoroso e dedicado....


por exemplo situação financeira estável ....


o pai dele tem este comportamento porque nunca teve um amor de pai...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pois então, a experiência fala por si... pais despreparados ou que não queriam ter filhos , em geral, são apenas progenitores....

espere um pouquinho... deixa que ele amadureça a idéia....

vá formando um bom ambiente familiar para o futuro.... tanto financeiro como emocional, fortaleça a relação de voces.... unidos serão melhores Pais para o bebe...

boa sorte :)