Estou grávida.. e agora????

49 respostas [Último]
imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Rejeitar é forte demais, não desejei, mas também não o desprezo, estou apavorada, vou ter que me virar, mas sinceramente, se o rejeitasse mesmo eu tiraria, não colocaria no mundo um ser que já tivesse desamor antes de nascer.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

acredito que se vc tirasse esse ser

futuramente se arrependeria ...

ninguém tem o direito de tirar uma vida, ela não pediu pra nascer

o que aconteceu q vc esqueceu de tomar as pirulas certinhos ...


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Eu não tiraria na atual conjuntura, não desprezo esse serzinho que cresce aqui dentro, tenho medo por nós, não o amo ainda, mas não tenho desamor também.

“ninguém tem o direito de tirar uma vida, ela não pediu pra nascer”

Não pediu pra nascer! Nem nasceu ainda. Existe até discussão sobre ser vida ainda ou não.

Mas não vou tirar, nem de longe penso nisso, vou fazer de tudo para dar uma vida descente para meus filhos. Não quero enveredar para esse assunto de aborto que já foi muito debatido no PF.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Agora é hora somente de curtir... essa fase

e o futuro a Deus pertence


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo que a palavra rejeitar é meio forte sim. Na verdade vc está assustada com a nova situação, mas com certeza irá resolver, tudo tem seu tempo, assim que estiver mais tranquila, vai amar seu filho sim, assim como já ama o filho que vc já tem. Parabéns pela atitude de não fazer um aborto, pois muitas fariam isso por muito menos...Mas vc tem razão nem vamos enveredar nesse assunto. Tudo vai dar certo vc vai ver...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

titania com 5 semanas de gestação a que eu infelizmente tive um aborto espontaneo ja o amava..

de do 1 teste de gravidez


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

É bonito isso D@ny, muito bonito, mas injusto exigir isso de todas.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

eu lhe entendo. mais creio que com o tempo amarás esse sersinho...


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Hoje foi minha primeira consulta do pré natal..

Pela segunda vez não me passam o acido fólico pra tomar. Será que devo tomar?? Ou é só antes da gravidez que precisa?

Já falei com o obstetra sobre laqueadura, ele disse que dá sim para fazer no parto, que mais pro final mandamos o pedido pro plano de saúde, mas se eles recusarem sai uns 1.000 reais fazer particular. Ufa!!!!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Vc só pode usar medicamento quando prescrito pelo médico... Isso sem estar grávida, imagina grávida! Se o obstetra não receitou, é pq não há necessidade. Faça uma alimentação com muita fruta e verdura que é saudável.