Estou grávida.. e agora????

49 respostas [Último]
imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Vc tem filhos Vica?


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Hummm... também vejo a vida por um prisma religioso, mas não foi isso que eu quis dizer, e sim que agora não há muito o que se fazer, é criar e pronto, o que não tem remédio remediado está, como dizia minha avó.

E desejo que tudo melhore pra vocês financeiramente, assim nem irão ter com o que se preocupar, tenha fé em Deus!


Janenoia
Offline
No PF desde: 24/01/2012

Da onde barra nenhuma vc esta apavorada agora ,mas vai ser mais uma bencao de Deus na sua vida nao lamente fique feliz por essa nova vida, situacao financeira apaertada todos nos passamos e nesse momento vc tem que ficar calma para esta nova vida vir com bastante saude e paz que Deus abencoe vc esua familia.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Isso. É de benção em benção que as mulheres tem 5, 6 filhos, tudo passando trabalho, vivendo apertado...Mas é benção. Talves um cartazinho da mega sena premiado seria uma boa, para tantas benção....Eu mereço!!!


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

A benção que se referimos em ter um filho

é o simples fato de conseguir gerar uma vida

Titânia eu no seu lugar estaria dando pulos de alegria o simples fato de estar gravida

quando eu perdi ano passado o meu anjinho me senti uma incapaz


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

A minha melhor amiga está tentando engravidar e um ano + ou -, nem sei como vou contar pra ela.

Por que a vida é assim?? Ela ali tentando doida pra engravidar sem conseguir e eu engravido de tansa!!! Não parece gozação do criador?!!!

Não sou dessas mulheres que acham que gerar filhos é a maior realização que uma mulher é capaz.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Titânia


Concordo com vc situação finaceira apertada ,já tem um filho,ficou gravida.Fazer o que?Aceitar e rezar para que venha com saude.


Pior seria se fosse uma doença grave.


Vcs tem 8 meses para acertar as contas.


Boa sorte!!!!!!


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Preciso é criar renda! Não tenho muito o que apertar.

Mas já tenho alguns planos..


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Titânia


Tenho filhos sim. Duas meninas abençoadas, porque foram planejadas e desejadas....Não pense que falei em tom de critica, mas é minha opinião mesmo, acho que filho na vida da gente é algo muito sério de muita responsabilidade, precisamos querer te-los. Mas tenho certeza que vc não está rejeitando seu filho, ele apenas não está vindo na hora certa, não foi planejado...Mas vai dar certo