Estou grávida.. e agora????

49 respostas [Último]
imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Estou grávida.. e agora????

Até agora só contei para o meu marido, não tive coragem de contar para mais ninguém..

Ele ficou muito chateado, e não é pra menos, eu estava tomando anticoncepcional e por mancada minha acabei engravidando. Já falei para ele que se ele quiser se mandar eu crio sozinha, mas eu sei que nem é esse o caso.

Estamos na pindaíba f*****! Teremos que nos organizar financeiramente para ontem, tantos gastos..

Estou perdida.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

amada

Agradeça a Deus pelo simples fato de vc gerar um ser..

cada dia é um dia..

sobre financeiramente acredito que sua familia e a dele vão ajudar vcs

curta só esse momento

sabe que tudo que sentimos passamos pro bebê

quando esse anjinho nascer vai mudar a vida de vcs pra melhor

Curta esse momento que é mágico


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

D@ny, já temos um filho, sei que não é nada fácil. É uma revolução na vida, mas não diria que é para melhor ou pior, tem seus lados bons e ruins..

Não queria mais, dessa vez vou fazer Cesariana para ligar as trompas.

A família dele nem conhecer nosso filho quis, a minha família até pode ajudar, mas ninguém aprova meu casamento e estão na pindaíba também.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

hum..

mais faz como vc disse quando nascer amarre as trompas eu acho que laquiadura não dá pra fazer pq tem que ter 3 filhos né

sim eu lhe entendo.

mais curta essa fase quando vc ver o sorriso do seu filho(a) vc vai ser alegrar seu marido tmb

quem sabe esse anjinho uni agora a familia dele.

Boa sorte amada

tudo de bom para vcs 4


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Ligar as trompas é laqueadura.

Para realizar a laqueadura ou vasectomia devem ser obedecidas as regras da lei 9.263/96 pela qual, para fazer a esterilização cirúrgica voluntária, homens e mulheres devem ter capacidade civil plena, ser maiores de 25 anos e ter pelo menos dois filhos vivos

O problema é:

“É vedada a esterilização cirúrgica em mulher durante os períodos do parto ou aborto, exceto nos casos de comprovada necessidade, por cesarianas sucessivas anteriores.”

Aff!!! Mas vou ver se não rola..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Isso acontece... Vc não tem culpa, vai ser dificil no começo, mas depois vai melhorar e vai ser só alegria. Um filho, é uma bênção


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Olha, a barra vai ser dura, não vai pensando que será fácil e que acontecerá alguma mágica que irá mudar tudo porque não vai. Simplesmente aconteceu e agora vocês terão que se desdobrar para dar o melhor para essa criança. Nâo irei dizer aqui que filho é uma benção e blablabla, porque isso não irá amenizar o seu problema. Parabéns pela nova vida que não pediu pra nascer e desejo que vcs consigam suprir todas as necessidades dessa criança. Força!


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Nenhuma vida pede pra nascer Gisinha.

A não ser que vc veja a vida por algum prisma religioso..


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Olha Titânia, agora não adianta ser pessimista né, não adianta passar nervosísmo pro teu filho (dizem que a criança sente) pois tudo pode vir a melhorar com o tempo, então se acalme.

Minha mãe quer muito um neto, e quando invento uma desculpa quaquer pra não ter ainda, ela me diz "filhos dão sorte" =) no sentido de que quando nasce uma criança, tudo se ajeita!! Pensa assim!

Tome cuidado pra não rejeitar seu filho, pois quando a mãe rejeita seu filho na barriga, quando a criança nasce o remorso bate, e ela tende a ser excessivamente super-protetora e isso gera uma série de problemas.

Vamos lá, 2 filhos tb não é de se arrancar os cabelos da cabeça! Ser filho único não deve ser legal, não consigo imaginar minha vida sem meus irmãos, é um amor muito forte, por eles eu daria minha vida! E depois quando os pais ficam velhinhos e se vão, nossos irmão são nossa única familia (a família do amor incondicional, "de sangue"). Sem irmão não tem tios, primos, e as vezes "dindos"... =D

Quote:
Já falei para ele que se ele quiser se mandar eu crio sozinha.
Não faça isso, não afaste seu marido neste momento, vcs fizeram este filho juntos, já são uma familia, não são namoradinhos...


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Não quero afastar meu marido Barbie, mas.. Como obrigar alguém a aceitar um filho que não planejava?

Agora ele está mais conformado, sei que ele me ama muito, e ama nosso filho e vai amar esse também e acabar enfrentando tudo junto comigo.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Fazer o que né menina???


Como dizia minha vó "Agora inês é morta", vai ser uma barra sim, filho é uma benção, quando é planejado, desejado. Quando as coisas acontecem assim, meio que por descuido, ou acidentalmente, o melhor a fazer é tentar digerir a idéia da melhor maneira possivél, e vc terá 9 meses para fazer isso. Se acalme no final tudo se acerta, dinheiro vai e vem. Os filhos sim esses serão pra sempre....Boa sorte.