Esperança! :')

42 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ter um filho requer muito tempo e dedicação... espero que voce consiga conciliar , e que o bebe fique em boas mãos enquanto voce trabalha e estuda...

boa sorte :)


imagem de jaqueline S2
jaqueline S2
No PF desde: 16/12/2009

Sim, muito Obrigada nega! Esta Tudo Planejado! :D Beijos


imagem de Bruna Silva
Bruna Silva
Offline
No PF desde: 10/01/2012

Vc ja tenta engravidar a bastante tempo? Não perca a esperança, pra Deus nada é impossivel eu tenho um ovario policistico, mais nos somos novas, eu tenho 21 e as chances sao otimas, minha medica me deixou super calma em relação a isso, eu tomo o indutor da ovulação eu fiz exames, e te aconselho a procurar um ginecologista pra vc se preparar da melhor maneira se nao for dessa vez, mais se Deus quiser nao vai precisar..! Bjuus e muita Fé!


imagem de jaqueline S2
jaqueline S2
No PF desde: 16/12/2009

Obrigada Bruna pela força!


Quando eu fiz o exame mostrou que eu tenho o Ovario Normal, ou seja ate o certo momento não tem nada que pode impedir não, só Deus!


Bom 2 meses atras eu tava com ausençia de fertilidade, so que depois voltou a normal comerçei a ovular de 17 em 17 dias! Normalizou!!!


Hoj Senti Umas Fisgadas no útero, até achei estranho... fico pensando: "Sera que pode ser algum sinal ou pode ser psicologico?"

Fica a dúvida, agora e so espera néh! a mostra ta prevista para o dia 15/03... Ate lá deixo noticiias! :D


Que Deus Abençoe Voce e todas que estão na Fé e na Esperança! :) BeijãO


imagem de Bruna Silva
Bruna Silva
Offline
No PF desde: 10/01/2012

Então mantenha a Fé em Deus, Ele não falha na hora certa será ! Com certeza!!!

Se mantenha calma , vai dá certo !!!!! Dá noticias sim ... só de vc ter ovulado é um ótimo sinal !!!!!

Beijoooos, AMÉM !!!!!!!


imagem de jaqueline S2
jaqueline S2
No PF desde: 16/12/2009

éh Verdade!!! Mais confesso que acho que não foi dessa vez! :/


imagem de Bruna Silva
Bruna Silva
Offline
No PF desde: 10/01/2012

Não perca a esperança, vc disse que sua mãe falou que é super fácil engravidar, eu discordo plenamente, não é tão fácil assim, seu parceiro tambem precisa estar fértil, sao diversas coisas, tem mulheres que engravidam na primeira tentativa, mais tem mulheres que são diferentes!! Vc é nova e suas chances são otimas, procure um ginecologista que ele vai te informar, conversar com vc, acho que é a melhor que vc tem a fazer ele vai te passar uma vitaminha e vc ja se prepara para a vinda do bebezinho.. Boa sorte, e mantenha a fé em DEUS !!! Bjuuus Jaque,,,


imagem de jaqueline S2
jaqueline S2
No PF desde: 16/12/2009

;D Valeu negah! Minha mostra e pra vim dia 15, so que ate agora eu não tenho sentido nada! :D


imagem de Bruna Silva
Bruna Silva
Offline
No PF desde: 10/01/2012

De noticias ta flor!!! Bjuuuuus linda... ;)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Jaque,


Por que sua mãe disse que vc não pode engravidar?


Bom, vou te perguntar umas coisinhas ta?

Vcs já planejaram como será com a vinda do neném? Onde vão morar, quem vai cuidar do pimpolho enquanto vcs estudam e trabalham, etc..

É uma mudança na sua vida principalmente, pois a mãe até pelo fator biológico tem que ser mais atuante, ta ciente disso né? E é uma escolha sem devolução, é para o resto da vida.

Mas é legal, faz parte da vida e principalmente do crescimento, tenho amigas que mudaram para melhor depois que tiveram filhos, então é o que te desejo: O MELHOR!

Grande abraço Dona Jaqueline! :D