É POSSIVEL ENGRAVIDAR ASSIM

30 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

NÃO MIGUXA, JAMAIS!!!

Só com uma camisinha com furinhos pequenos você jamais engravidará, FIQUE TRANQUILA!

Só o que te engravida é o que vai DENTRO da camisinha!

Aqui é o M.C. Jupi#S2 te mandando um beijo no seu coração! S2!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Desculpa, voce não está confundindo camisinha com PENEIRA??? Ou Coador???

Espermatozides sem casca e caroço... Será que assim perderiam seu poder de fecundar, é esse o seu questionamento?

Fiquei confusa agora...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:


Desculpa, voce não está confundindo camisinha com PENEIRA??? Ou Coador???

Fiquei confusa agora...


Ou vai ver que a "sra. porco-espinho" criou um perfil aqui no PF e está esclarecendo as suas dúvidas, miguxa! S2!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Levem a menina a sério!


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....as camisinha xaropinho sao eletronicamente testadas e contam com uma tampinha de metal na ponta (KKKKKKKKKKKKKK que peguei numas engarrafadora de champaha) para o principe naum ter que em nove mês cuidar de uma ninhada de principizinhos.....alêm do mais, no tamanho LITTLE XAROPE REPLICA, a camisinha já vem com BAINHA, para naum deixar o principe de lança curta passá vergonha nas portas do castelo da princeza, ainda mais....nas camisinha xaropinho, poemas sao escritos na borracha com os mais diversos autores, só tem que aprende a ler a primera letras do poema porque tudo é bem resumidão..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Sua princeza nunca perguntou a voce naquele local e momento cruciais: "nós viemos aqui pra estourar champagne ou ler poesia"?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Bem, sabendo-se que basta UM espermatozoide para engravidar uma mulher, uma camisinha com furinhos pequenos pode permitir a passagem de quantidade de [*********] suficiente para uma gravidez.


Diminui a chance, porque quanto mais espermatozoides, maiores são as possibilidades. Mas não torna impossível uma gravidez.

E lembre-se que a gravidez também pode ocorrer antes de uma ejaculação, visto que o líquido pré-ejaculatório já contém espermatozoides.


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o que é (****************************************************)?????????????????????????????????????????


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Sr. Mr. PF:


Eu juro que escrevi a palavra, porém foi cortada ao postar o comentário.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

pra mim ela furou a camisinha nem respondeu