DÚVIDA URGENTE!!!!

20 respostas [Último]
Lu1911
No PF desde: 19/11/2012

então, liguei semana passada pra ginecologista e só consegui marcar para mês que vem. assim que tive essa relação no período de pausa mandei um e-mail para a ginecologista e ela disse que eu não precisava me preocupar pois continuava protegida. o que tem me preocupada é essa dor no seio direito que eu nunca havia sentido, não sei se pode ser outra coisa, se pode ser coisa da minha cabeça... gostaria de ouvir a opinião de vocês


Lu1911
No PF desde: 19/11/2012

Ju, eu transei sem camisinha na pausa do anti no último dia de pausa e retornei a tomar a nova cartela no dia seguinte. Ainda estou tomando essa cartela, ela só vai terminar no dia 27/11. Minha transa sem camisinha na pausa do anti foi dia 5/11.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Mais se n ouve ejaculação é raro engravidar ..


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Mais se n ouve ejaculação é raro engravidar ..


Realmente! Mas há uma explicação: a ejaculação fértil, poderosa e oceânica, faz um ruído característico! Deves ficar atenta para ouvir esse ruído quando estás a fornicar!


Ouviste algum ruído característico? :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

:D


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

E tem outra neh amiga, se tu tivesse grávida iria doer os dois seios, inchariam, a parte superior ficaria mais rija.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

E tem outra neh amiga, se tu tivesse grávida iria doer os dois seios, inchariam, a parte superior ficaria mais rija.


JAKE 12
Offline
No PF desde: 15/10/2012

Acho que não, para conseguir engravidar tem que ficar sem tomar pelo menos uns 5 meses acho ... assim foi comigo neh ;)


Lu1911
No PF desde: 19/11/2012

muito obrigada pelas respostas!! a dor no meu seio esquerdo continua mas não sinto dor no direito. por um lado estou ciente de que tomo as pílulas corretamente, nunca esqueci nenhuma e por outro fico desesperada com a possibilidade de estar grávida. continuem dando a opinião de vocês...