CONSEGUI.... ESTOU GRAVIDA

27 respostas [Último]
imagem de doc_sbh
doc_sbh
No PF desde: 02/06/2011

Rsrsrs....que lindaaa!!

Nao te conheço, mas meu coraçao se encheu de alegria, e um sorriso brotou em meu rosto, a notar sua felicidade.

Filhos sao uma luz na nossa vida, trazem mudanças, quebras de paradigmas, novos horizontes, reponsabilidades, e muito, mas muuuuito amor, de uma forma que ,tenho certeza , vc nunca imaginou que pudesse existir.

Meus mais sinceros votos de paz e alegria,vc ao que parece sera uma mae muito carinhosa

Parabens!


imagem de Belle Lune
Belle Lune
No PF desde: 30/06/2011

kml, pode acreditar, mesmo não te conhecendo, tua história alegrou o meu dia! Fiquei muito feliz por ti, e fiquei imaginando o dia em que isso acontecer comigo!


Desejo toda a felicidade do mundo pra ti e pro teu bebê!


brubem
No PF desde: 28/06/2011

parabéns tudo de bom para vc e o bebê , e volte para nos conta como foi o parto e a nova vida como mãe bjs ...


imagem de Zé Mané
Zé Mané
No PF desde: 20/06/2011

Parabens...

Tem muito coisa pela frente para criar esse novo ser e fazer dele uma ser digno e correto.

Agora preocupe-se em levar a gravidez até o fim.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

PARABÉNS!!!!!!! Que este bebezinho venha com muita saúde,e que traga muitas felicidades para vocês.


thalita m silva
No PF desde: 26/03/2011

Parabens, muitas felicidadessss!


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Parabens! tdo de bom !


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Muito bem! Fornicaste com eficácia desta vez! Parabéns!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Austra, vc me mata de rir!


Parabéns à nova mamãe!

Beijos :)


kml
No PF desde: 03/02/2011

Oi amigas...

Venho aqui para contar como esta sendo meu inicio-zinho de gestação.

Bom... para ser BEMMM sincera.... estou péssima, muitos enjoos, só passa a base de dramim, porém ando cochilando pelos cantos hehehehe.

No meu beta deu resultado de 15000,00, pesquisei e esse resultado é entorno de 6 a 8 semanas. Eu imagino que deva ser entorno disso mesmo +/- 2 meses.

Minha 1 consulta com obstetra ficou agendada para dia 25/07, apartir dai terei certeza de quanto tempo estou.

Não sei se contei para vocês, mas minha irmã tbm foi presenteada com a cegonha.... está gravidinha de 3 meses.... descobriu a 1 mes, hehehehe A família está em festa.


Hah, a quem perguntou por nomes.... Se for menino, que acredito que seja, se chamará MATHEUS, se for uma menininha.... penso em Isabelli, Ana Luiza, Yasmim, Mariana.... mas nada certo pois nomes de meninas são inumeros, um mais lindo que o outro.


Bjaum...