Conização X gravides

3 respostas [Último]
imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

tem alguma mulher aqui no forum que fez conização e engravidou tempos depois.


Fiz uma conização no ano passado por conta de uma lesão de nivel III, e ainda faço acompanhamento médico pelo Cecon. Hj descobrir que estou gravida, e já li que em alguns casos de mulheres que ja fizeram conização e necesssario que elas passem por uma cerclagem uterina, até mesmo por que já tenho duas filhas e ambas nasceram pré maturas.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Etaaaa!!! Parabéns pela gravidez Joaninha!!!


Que o bebê traga bastante alegrias para vocês!!!


Nem sei o que conização, portanto não posso ajudar! :(


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Grávida Joaninha?????


Lendo seu outros posts, não me parece que seja uma boa hora. Massssssssssssss Parabéns.!!!!!!


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

vica


Realmente não é uma boa hora, e isso não deveria esta acontecendo...tem hora que bate um desespero, que só Deus na minha vida.

Meus planos se foram...termino meu curso tecnico em jullho e eu já estava atraz de estágio, comecei a fazer inglês em março, estou afastada da minha mãe e de minha irmã por conta de um briga que tivemos, ou seja, só tenho ele e a família dele...isso não podia esta acontecendo comigo, foi puro vacilo,burrice. Não temos uma casa, moramos na casa da mãe dele, em um quarto que mau cabe nossas coisas,uma casa que parece mais a casa da mãe joana, um entra e sai de gente que nunca vi em minha vida, amizades do irmão dele que é tatuador...2 cachorros são criados dentro de casa e todo sia é aquela imundice...Alugar um quarto pra gente ? se ele já não pensava em fazer isso antes, agora é que ele não vai fazer mesmo...quando penso penso nessa situação, só tenho vontade de chorar,me chingar, como fui burraaaaaaaa, eu deveria ter me cuidado.

Agora não adianta mais....