a clássica pergunta: gravidez segura marido?

14 respostas [Último]
mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

Estou com uma irmã minha passando serios problemas com o marido. Ele ascendeu profissionalmente muito rápido, estão adquirindo tudo que o dinheiro pode comprar, inclusive ele a prsenteia com luxo e se diz feliz pq pode dar o que ela merece. Eles não tem filhos e nem pretendem agora, já que ele viaja frequentemente pela empresa. Vivem p/ os dois, viajam... E ela começou na neura que ele tem outra, que viaja demais, q não a convida mais p/ ir junto... E enfim, decidiu contrariá-lo e engravidar. Eu tento aconselhar ela a pensar mais... a não usar um filho no relacionamento, mas ela é teimosa. Diz q se ele pretende largá-la (eu não sei se é certo q ele tem outra, pode ser neura, mas no fundo acho q qdo a mulher desconfia d+, ai tem) e ela quer q ele se sinta na obrigação de ficar com ela...

Peço opinião de vocês... Até porque acho q ela lerá esse tópico e as opiniões!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Mariah, sua irmã pode ta pensando besteiras. Cmo ele viaja muito, isso ñ quer dizer q ele tenha outra Bjo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

E com certeza, filho ñ segura marido

Lessa


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Sua irmã está passando por um período de insegurança, pode ser até q a ascendencia financeira do seu cunhado seja um dos motivos para deixa-la ainda mais na corda-bamba.

O q ela deve fazer é desencanar total - o q tem q ser será idenpendente de ela engravidar ou não.

Já vi muito marido largar a mulher até grávida e depois ter e manter um relacionamento saudável com o filho.

Em q século estamos? filho não segura casamento de jeito nenhum!

Acho q o mais certo é q sua irmã está vendo fantasmas onde não tem... em todo caso é legal ela dar uma conferida.

Um abração,

maya


imagem de mara
mara
No PF desde: 16/07/2008

Oi, eu acho que não tem isso não. Já namorei um cara que se separou exatamente quando soube que a mulher estava grávida. Ama a filha, é super presente, mas o que já estava frio, congelou total quando a mulhjer tentou chantageá-lo com um filho. Converse com sua irma! Tente fazê-la ser feliz sem depender de outra pessoa!


karolina
No PF desde: 08/12/2008

tb nao corcordo a titude dela a reprendo sim isso e uma atitude imatura , ela nao pode usa uma criança para segura um cara , tem q saber e ela pode muitu bem ser independente com esses pensamentos de criança faz afasta o marido cada fez mais e a questao dele ter outra tanto poder ser fato como nao mas nao corcordo dela engravida so para segura marido pq isso e furada total no mundo de hj homem nehum se prende por causa do filho ele pode muitu bem pagar a pensao e manda ela roda e acabou , a soluçao q eu tomaria seria senta com ele e ter fala sinceramente com ela esxplica o q esta contecendo homem nao tem bola de cristal para advinha o q pensamos entao achu isso mais certo senta com le e conversa ok

depois conta para nos o q ela resolveu ok rs


karolina
No PF desde: 08/12/2008

ah caso a conversanao resolva fala para ela: procure ser feliz ele num é o UNICO homem da terra, seja feliz e deixe ele tb ser bjus rs :-)


imagem de Monny
Monny
No PF desde: 03/12/2008

Bom, eu sempre achei que filho realmente não segura casamento... acho que o melhor que ela deve fazer e sentar e conversar com ele e expor suas dúvidas.... pode ser neura dela sim... mas é bom conferir e colocar os pingos nos \"i\"..

Bjos..


imagem de fenix
fenix
No PF desde: 24/09/2008

mariah, tenho certeza q naum segura naum..


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Contrariando vocês, acho até que poderia segurar sim, viu? Existem homens que gostam de família, de filhos, de prover o lar. Mas penso que ele estaria preso a um relacionamento sem amor. Mas ainda penso que sua irmã pode estar equivocada. Se ele tem realmente de viajar a trabalho, acho que ela deve se sentir sozinha e isso a deixa com tempo demais para pensar e acaba pensando bobagens. Peça para ela conversar com ele sobre isso. Acredito que ele vai entendê-la.


taista
No PF desde: 04/11/2008

Mas tá louca! Não segura não! E acho que ela tem é de se cuidar, se impor mais, participar mais da vida do marido...Ou realmente ele vai arrumar alguém que tenha o mesmo pique dele. Se ela quer engravidar, é um direito dela... Mas ele tb tem de querer. Seria legal ela rever isso com ele, explicar como ela se sente. Quem sabe ele não sugere algo bem legal para eles?