Beta Hcg pode dar errado??

20 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Mariana, você já abriu um tópico sobre isso, dê uma lida nas respostas..lá no seu tópico..


marianamaria
Offline
No PF desde: 23/05/2013

Meninas fiz o teste beta hcg com 5 dias de atraso e deu menor que 0,50 ou seja negativo serar q fiz muito cedo? minha mestruaçao nunca atrasa, quando devo repetir? ja aconteceu com alguém e depois deu positivo? Com quantos dias devo repetir ?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

espera mas 10 dias e repete.


tata_23
Offline
No PF desde: 03/06/2013

oi gente sou nova aki mais me ajudem ,parei de tomar o anticoncepcional level a dois meses e faz 1 mes que minha mestruação nao vem ja fiz o beta hcg deu negativo fiz o de urina negativo tbm ,e nada da minha mestruação sinto um pouco de dor na barriga e enjoo sem para o que vc acham ,marquei gineco mais to ansiosa


tata_23
Offline
No PF desde: 03/06/2013

oi gente sou nova aki mais me ajudem ,parei de tomar o anticoncepcional level a dois meses e faz 1 mes que minha mestruação nao vem ja fiz o beta hcg deu negativo fiz o de urina negativo tbm ,e nada da minha mestruação sinto um pouco de dor na barriga e enjoo sem para o que vc acham ,marquei gineco mais to ansiosa


Débora e Wanderson
Offline
No PF desde: 11/06/2013

Boa Noite a todos!

Estou com 14 dias de atraso, seios inchados, fraqueza, tontura, oscilação da pressão arterial e enjoo. Fiz o exame de sangue hoje e deu positivo com VR negativo ...

Agora estou na dúvida... estou grávida ou não?

Abraços


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Quem solicitou o teste foi uma pessoa com o DR... e o numero do CRM foi não?? rss de boa vai na medica... se de fato nao estiver nada vai mudar, e se de fato estiver nada mudara tb! rs


**Sou meio grosseira, mas acho que questões "medicas" deveriam ser tratadas com um pouco mais de responsabilidade... só isso...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Você teve algum sangramento?

Repete o exame.


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Meninasssss: Seguinte, eu estava com a minha menstruação atrasada,pois eu havia tomado a pilula do dia seguinte, sei que não sou medica para prescrever remedios,mas eu tomei acetoflux, e comigo funcionou direitinho. Mas eu Ja havia feito 3 exames de gravidez e todos deram negativos, tomei o remedio e desceu...


angelamayo
Offline
No PF desde: 16/09/2013

Acho que sim você está sim grávida, só fez o exame muito cedo. É só tentar de novo só que mais tarde um pouquinho. Boa sorte !! ;) ..