Ansiedade ou gravidez????

3 respostas [Último]
Alice Dutra
No PF desde: 04/08/2009

Meninas vejam o que aconteceu:


Tomava anticoncepcional há uns 2 anos, e parei há uns 3 meses, minha última menstruação começou no dia 06/07, mais ou menos, no dia 16/07 tive relação sem preservativo e não tomei nada \"do dia seguinte\", no dia 23/07 tive um \"sangramento\" esquisito, era bem poukinho, marrom escuro, não era menstruação, durou até sábado dia 25/07, e foi bem pouco mesmo...


Depois disso não tive mais nada, nada, nada, ontem dia 03/08 fiz um HCG no laboratório, e deu negativo...porém não sei, pq ainda não veio nada..

Não sei se estava no meu período fértil, se me antecipei no exame e ainda não está atrasada...no laboratório me disseram que se ainda não está atrasada o exame não valeu de nada!


Alguém entende de ciclo? Quando será que devo ficar menstruada? O que será aquela secreção que veio uma semana depois???:ohmy: :unsure: :blink:


Bjsss


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Alice ñ entendo nada disso... Beijo


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Oi Alice


Talvez seja ansiedade, rs


O dia fétil é no 14° daí leva-se em consideração 2 dias antes e 2 depois.

Pois durante o ciclo menstrual da mulher existe um período de dias, nos quais a relação sexual tem grande probabilidade de resultar em gravidez. Atualmente, se acredita que este intervalo de tempo compreende os cinco dias antes e alguns dias após a ovulação. Para se entender como são calculados os dias férteis da mulher, é preciso conhecer as variações de alguns sinais do organismo feminino que acontecem no decorrer do ciclo menstrual.

O tempo de sobrevida do óvulo dentro das trompas, após a ovulação, não é bem definido, mas parece estar entre 12 e 24 horas. Já os espermatozóides parecem ter uma sobrevida maior, variando de 24 até 96 horas. Por isso os dias férteis começam antes mesmo da ovulação, alguns sinais fisiológicos são indicativos da ocorrência da ovulação, dentre eles podemos citar a dor pélvica que ocorre em algumas mulheres, provocada pela distensão excessiva do folículo que envolve o óvulo, na hora da eliminação. Outro sinal sugestivo de já ter ocorrido a ovulação é a mudança da temperatura basal do corpo da mulher.

Menor ciclo menstrual é de 26 dias e o maior de 29 dias, desta forma, nas relações sexuais sem proteção entre os dias 8 e 19 do ciclo menstrual haveria risco de engravidar.


E sobre a secreção pode ser possível que se produza uma gravidez, pois nem todas as mulheres soltam essa secreçãozinha.

Entao se seu periodo for entre os dias 25 a 30 de Junho...

vc pode engravidar!


Beijoo

Meel :)


garcia111
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Atraso menstrual de 10 dias, respondam por favor?


A minha menstruação é muito certa.

Existe a possibilidade de estar grávida?

Estou no décimo dia de atraso menstrual com alguns sintomas como dores nos seios, um corrimento rosa clarinho mais ou menos no 3 dia de atraso, dor de cabeça muito forte, mas para mim é como se fosse vir a menstruação. Senti algumas dores no "pé da barriga"a cerca de 2 dias. Com 6 dias de atraso, fiz um teste de farmácia que deu negativo.

Aguardo resposta, muitas respostas. Obrigada desde já.