ALGUEM PODE ME AJUDAR ?

28 respostas [Último]
imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Faz sexo todos os dias? Ouvi em algum lugar que isso não favorece, que a [*****] fica muito fraca, mas.. sei lá.

Tenho uma amiga que levou 4 anos tentando pro primeiro filho, depois sem querer teve o segundo.

Acho que o melhor é marcar um médico e ver se vc tem algo que a impeça.


imagem de tey tey
tey tey
No PF desde: 05/01/2010

Boa Noite,

eu acho que pode ser pelo seu nervosismo, tipo eu sempre quis engravidar nunca tinha conseguido, tentei uns 3 anos e nada, entao resolvir deixar de lado, comecei a tomar anti... e estava preparada pra nao ter filhos foi quando minha mestruacao atrasou e eu nem imaginava que estava gravida, conversei com o medico ele falou que eu nao engravidava antes por que eu me enpolgava muito ficava ansiosa e por isso nao engravidava...

entao o segredo eh relaxa se for pra vim vai vim quando vc menos esperar,

boa sorte


imagem de Manuella-freitas
Manuella-freitas
Offline
No PF desde: 08/04/2012

aHH DEVE SER ISSSOOO , TOO MUITO ANSIOSAAAA , NÃO VEJO A HOORA DE TER MEU BEBÊE , E NADAAAAAAAAAAAAAA =(


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Estou confuso; no tópico de cima o sujeito te dá as maiores provas que não está nem ali para ti e ainda assim quer um filho dele?


Reflita enquanto é tempo!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo com o Gu, além do tópico do dia dos namorados, você abriu um tópico dizendo que ele está ficando alcólotra. Desculpa mas acho que, o que você menos precisa nesse momento da sua vida e do seu casamento é um Bêbe...


imagem de Manuella-freitas
Manuella-freitas
Offline
No PF desde: 08/04/2012

EU PENSEI QUE ISSO AJUDARIA NUMA MELHORA EM TUDO ! =/


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho importante, vc procurar sua ginecologista p/ ver o que ta acontecendo...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não minha cara!


O amor dedicado a um filho - mesmo que muito querido - não é garantia que ele tenha reflexos na vida emotiva do casal necessariamente! É um tipo de sentimento e responsabilidade bem diferente, para a maioria, é muito gratificante...mas não quer dizer que os problemas que viviam a dois antes (a nível de relacionamento), sejam solucionados com a chegada de uma criança.


Na verdade, é bem mais fácil que a coisa fique pior!