Acredito que eu perdi minha estrelinha.

27 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu tenho sim muita fé em Deus..

mais essa gestação veio muito rápido e foi embora muito rapido.. é claro que vou procurar um médico para ver o por que abortei naturalmente, quando vc tem um ser na barriga é algo tão maravilhoso que vc só pensa nele.

Imagine quando o perde.. vc se sente culpada, inutel por não conseguir segurara-ló

ah.. cada alimento q comprava comia pensava nele

a cada dor que sentia.. não tomava remédio suportava por que pensava nele..

a cada dormida que eu iria dormir era pensando nele.

andava devargar pensando nele..

MAIS SE EU NÃO ME APEGAR COM DEUS COM QUEM VOU ME APEGAR? COM A TRISTEZA

COM A DESILUÇÃO ? COM O SOFRIMENTO

só quem passa sabe a dor que estou sentindo


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Vc pode achar neste extao momento que isso foi um grande erro de Deus....ou que não é justo. Mas eu te digo uma coisa: Deus pode até ser omisso de vez em quando, mas o destino e a natureza são impalcáveis. Você verá com o tempo (que é outro poderoso curador)..que foi pro bem de ambos.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

D@ny querida num fica assim.. Deus sabe o que faz.. Num sou mãe mas imagino cm deve ser difícil esta situaçao, mas pense primeiramente que tudo vai dar certo.. Sabe sou muito espiritualizada e acredito que muits vezes a gente precisa passar por certas coisas pra tirarmos lições de tudo isso.. Se esta estrelinha não pode permanecer aqui, algum motivo Deus teve, a passagem foi feita e com certeza tem uma outra esrelinha esperando ansiosamente pra ser tua.. As coisas acontecem exatamente como devem acontecer.. Ficar triste é óbvio que vc vai ficar e nada que nenhum de nós digamos vai amenizar a tua dor mas não te culpa pq disso vc não tem nenhuma culpa.. Não te condena pelo que aconteceu.. Fique bem pra daqui a pouco esperar a Estrelinha certa chegar.. Desejo imensamente que vc fique bem. Bjim Mel


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Apesar de ser dificil pense positivo , tenha fe! bj


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Dany meu anjo que pena. Mais fica em paz Deus faz tudo tão perfeito se vc realmente perdeu Deus vai abençoar vc mais tarde. Agora faz os exames e se cuida para o proximo vim firme e forte, pois Deus vai te mandar varios e logo logo vc vai vim aki contar as suas esperiencias de ser mamãe . Fica com Deus e ore e chore perante a Deus pois ele ouve o choro de um filho aflito, vou orar por vc .


Muitos beijinhos no seu s2.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Dany... tdo tem o seu tempo.!


Fé.!


Beijos.)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

"No mais acredito que manter crendices de fé "deus" não leva a lugar algum."


Existem pessoas que definitivamente em alguns momentos poderia apenas se calar, não fariam mal a ninguém!!!!


Dany, não fique assim minha linda, se não foi dessa vez, será logo,logo, também passei por isso duas vezes, e hj tenho duas meninas lindas.

Pode acreditar, em seguida vc vai estar feliz da vida com o seu filho nos braços...EU TENHO CERTEZA DISSO !!!!!!! VAI DAR TUDO CERTO.....


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Tbm acho, Vica.!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Algumas pessoas usam sua fé para ter forças e ajudar a outras pessoas.. Independente de qq crença tds viemos aqui pelo mesmo motivo: apoiar a D@ny.. Seja lá de que forma for.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Hoje sangrei de novo ... o sangue tinha estancado.

fui ao hospital.. a mesma coisa.. fizeram transvaginal e nada

ai espertos em fez de fazer o beta quantitativo.. fizeram o normal é claro q vai dar positivo

pq o beta fica 15 dias no corpo depois do aborto

choro de mais

mais Deus sabe o que faz

Minha estrelinha Deus levou ele sabe o por que