1 Ano e 6 meses tentando engravidar, mto triste!

25 respostas [Último]
imagem de CláueJu
CláueJu
No PF desde: 03/08/2011

Oi,

Olha comigo também foi assim,cheguei até a tomar ovuladores e nada.Foi mais de 1 ano tentando,até que uma conhecida da hidroginática me perguntou se eu acreditava em espiritismo,falei que sim então ela me recomendou um médico,Dr.Darcy em Alvorada/RS.

Fui lá no dia 21/09/05,ele somente pegou no meu pulso e desenhava em um papel.Após perguntou o que me trazia ali,então falei e ele me explicou que eu tinha ovários policísticos,o que eu já sabia pela minha médica. Viu também minhas hérnias de disco e marcou uma cirurgia pelo espaço a noite na minha casa,me deu 2 remédios naturais para tomar e me disse que em 3 meses eu estaria grávida.Dito e feito,no dia 01/11/05 peguei meu tão sonhado resultado \"positivo\".Minha filha se chama Júlia e está com 4 anos.O telefone dele é 51-3483-6509,cai em uma farmácia Nsª Srª de Fátima se não me engano,mas eles te dão todas as informações a respeito do Dr. Darcy.

Se quiseres tentar!

Te desejo Boa sorte e muita fé em Deus.

Um abraço


imagem de Zé Mané
Zé Mané
No PF desde: 20/06/2011

Só tem um jeito..

Fu** bastante...

Hora dessas o parceiro acerta o rumo.


Sol_Lua
No PF desde: 29/10/2009

ClaueJu,

Nossa que bacana tua dica, eu moro bem perto de ti, em Viamão/RS

Claro, eu gosto muito de casa espíritas e já fiz uma cirurgia pelo espaço (olhos) e acredito muito.

Coisa boa que contigo deu certo eu estou bem mais positiva e tenho certeza que logo logo terei novidades ..

Vou ligar sim, muito obrigada mais uma vez e te desejo tudo de bom para ti e tua família !!

Um abraço !!


Sol_Lua
No PF desde: 29/10/2009

Zé Mané, mas que ótimo Nick pra ti !! caiu como uma luva !!!!


HIPOTENUSA
No PF desde: 03/08/2011

Sol Lua


Sua historia é identica a minha...

Vivi a mesma situação, mas com uma diferença....


Conheci meu marido, namoramos uns 6 meses, o maior sonho dele era ter um filho... o trabalho dele era de viajante, as vezes ficava até 3 meses sem ve-lo, decidi deixar meu trabalho fixo, deixei meu filho com minha mae, e fui rodar o mundo com ele... Ele era carinhoso, dedicado, ensinou meu filho que ainda tinha 3 anos a chama-lo de pai, tratava-o como se fosse dele... aquilo me enchia de alegria... lindo! maravilhoso!, então decidi que iria engravidar novamente e comecei a terrivel luta para engravidar... foram mais de 3 anos de tentativas frustadas... varios exames e nada... começamos a ter problemas, decidi que queria me separar, não por este motivo, mas porque percebi que não tinhamos compatibilidade nenhuma... nada combinava entre a gente...

então achei mais prudente me separar...

Ele ficou desperado, de um dia para outro decidiu deixar o trabalho e vir embora para minha casa, sem me consultar...

Ele me pegou de surpressa... ficou em minha casa o primeiro mês... e nos primeiros quinze dias ele me engravidou!! Acredite...

Quando eu quiz não consegui engravidar... quando não queria mais...

Mas o pior de tudo é que depois que a criança nasceu... ele passou a ignorar o meu outro filho... que até então o chamava de pai... Foi uma fasse muito triste e dificil para mim e para meu outro filho, do outro relacionamento. Pois ele começou a jogar no cara do meu filho mais velho, os defeitos do pai dele. Olha te digo... é muito dificil, ter que lidar com isto... todos os dias... a qualquer momento.


Se vc quer muito engravidar... e dar um filho a seu marido... tente ... faça.

Mas se vc não conseguir... não fique se culpando ou sofrendo...

pois tudo tem a hora certa, o momento certo e com a justificativa certa. Deus sabe o que faz e porque faz, confie N`Ele.


Um abraço...