1º mês de Tentativa.. Decepção' =[

20 respostas [Último]
Mylle
No PF desde: 23/03/2010

Certoo..

Obrigadaa a todos


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Foco, hein? :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

19 anos e já terminou os estudos?


que legal!


imagem de vani
vani
No PF desde: 08/09/2011

ola ja estou na tentativa ha 11 meses tenho 21 anos casei o ano passado e ja começei a treinar no começo e assim mesmo achei que no primeiro mes engravidaria e quando veio pra mim tomei um choque queria morrer chorei tanto e depois no mes seguinte a assim foi ate hoje ... as pessoas falam que a ansiedade atrapalha mas como nao ficar ansiosa imposivel né !! eu cheguei ate sentir sintomas de gravidez tuo indicava que eu estava gravida mas derrepente descia. ui no medico ele falou que eu era muito nova( isso eu sei né ) e que eu estava preocupada atoa pra eu esperar mais uns seis meses n.nossa mas como e dificil espera a gente pensa que deus nao nos ouve que somos secas um monte de coisas que o diabo tenta colocar em nossa mente pra destruir a nossa fé!! mas eu vou seguir em frente vou orar e DEUS vai me abençoar !! creia em Deus nao desista que nossa hora vai chegar!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sim, sim! Foco, fé e muita prática! Não tem como dar errado!


Mylle
No PF desde: 23/03/2010

Fé em Deus.. Iremos Consiguir


imagem de Dynha
Dynha
No PF desde: 14/06/2011

Com certeza... bora lá garotas ....poupemos nossas energias que o treinamento é pesado. ...mas mto gostoso....fé em Deus e pé na tabua.

SÓ PRA DESCONTRAIR UM POUCO . rsrsrsrsrs. bjs.


Mylle
No PF desde: 23/03/2010

rsrs..

Ola gentee'

meu PF esse mês foi do dia 19 (segunda) ao dia 23 (amanha [sexta])..

fiz em dias alternados logico.

fiz segunda, quarta e agora so amanha (rsrs)..

fiz o teste na cauculadora da ovulação e nas contas o dia mas FERTIL foi ontem e Hoje.

Tomaraa que eu consigaaaa.. Irei fikar tao Feliz'

Confioo em Deus.. Torçao por mim genteee.


PENSAMENTOS POSITIVOS ♥ ............. Confioo em tii Senhorr


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Eu não entendo, eu vou morrer sem entender, como é que uma menina de 19 anos se esmera pra ter um filho!!

Já terminou de estudar, Mylle? Já pensou em fazer faculdade, em aproveitar a tua juventude, ao ivés de cuidar de um bebê?!!!!


Eu hein...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

"Eu não entendo, eu vou morrer sem entender, como é que uma menina de 19 anos se esmera pra ter um filho!!


Já terminou de estudar, Mylle? Já pensou em fazer faculdade, em aproveitar a tua juventude, ao ivés de cuidar de um bebê?!!!!


Eu hein..." 2000 X