voltando a vida sexual!

23 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pontos internos em parto normal.. tem isso?? to perguntando de verdade verdadeira!


Eu juro que não sabia disto.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

TEm, sim, Si Cal.


Quando a criança é grande ou o canal de parto estreito, o médico faz uma pequena incisão no períneo pra evitar que a musculatura se estire demais e perca a elasticidade. Depois, ele dá uns pontinhos pra voltar tudo ao normal.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ahhh ta essa meia lua que e exatamente a forma da incisão eu fiz mas os pontos foram salfos e fora (eu achei que o Dr. Pessoa estava falando de pontos mesmo como em cesarea rsss


imagem de viviane_c
viviane_c
No PF desde: 03/01/2011

e verdade SI CAL, depois que nasce e um alivio , incrivel como toda aquela bendita dor passa.rsss


imagem de viviane_c
viviane_c
No PF desde: 03/01/2011

obrigado Mau.


imagem de Lya livingthelife
Lya livingthelife
No PF desde: 14/03/2011

Como o meu foi cesárea eu demorei 40 dias.E quando tive que reiniciar foi um pouquinho dolorido.


Alexandre Pinheiro
No PF desde: 29/03/2011

Eu e minhas esposa tivemos nossa primeira relação sexual depois de 30 dias após a cesárea. Porém quando ela retornou a obstetra a mesma disse que deveriamos ter esperado uns 45 dias, mas, daí já era tarde.


Alexandre Pinheiro
No PF desde: 29/03/2011

Esqueci de responder as outras questões.

Minha esposa estava com muita vontade e sem medo, ela me garantiu que não sentiu dor, mas, gozou muito rápido, pois, estávamos muito tempo sem transar.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Parabéns pelo filho... Não sei te responder pois nunca tive filhos.. Bjs


imagem de Capivara
Capivara
No PF desde: 06/04/2011

férru na bunéca !