Ter ou não ter?

14 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi garota, infelizmente a nossa sociedade ainda não está acostumada com escolhas diferentes do padrão imposto, mas já está bem melhor. Comigo também era assim, perguntas mil, agora que tenho uma, a pergunta é para quando será o próximo, as perguntas sempre vão acontecer, talvez seja p/ ter o q conversar... hehe, já tinha parado pra pensar nisso... em relação a sentir esse instinto maternal, tb. não senti, apenas fechei os olhos e disse, bom se acontecer tudo bem... mas depois de tudo o instinto vem contudo, nos transformamos, os hormônios fazem loucuras com a gente e encontramos um amor que talvez não imaginássemos que pudessemos sentir. Mas respeito todas opiniões, escolher não ter, dependendo da vida que se quer levar, pode ser a escolha mais acertada, pois com filhotes pequenos precisamos renunciar muitas coisas por um bom tempo, tudo nesta vida são escolhas e renúncias, e os outros que vão cuidar de suas próprias vidas, deixa entrar num ouvido e sair no outro... no stress, bj.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

querida convesse com o seu marido e entre em acordo,mais vou te dizer q eu queria muito ter um filho mais estou tentando há 2 anos e nada,é o meu sonho e pesso todos os dias a Deus por isso,se vc pode vá em frente é uma bênção do senhor na vida de qualquer mulher,bjs e boa sorte.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu acho que vc esta certa, vc tem que fazer aquilo que vc tem e sente vontade, engravidar so pra agradar os outros é bobagem, quem vai cuidar é vc e vc sabe a sua hora!


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

ñ fique aperriada tudo acontecerá normalmente,mais as vezes queremos adiá de mais as coisas e ela ñ aconteçe nunca,viva o seu hoje como se ñ ouvesse amanhã ai vc vera o q poderia te perdido,só faça o q seu coração mandar bjs e boa sorte.