Separar por causa do filho

20 respostas [Último]
imagem de Potira
Potira
Offline
No PF desde: 24/03/2012

Moça!


Obrigada!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Moça


Vc quer que eu coloque o que invez disso? Só p/ mim, entender e o que devo colocar então


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Concordo com o comentário da moça e confesso que não li o que a Potira escreveu justamente por preguiça de ler algo tão compactado.


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

Potira, pena que não vou falar nada que você possa se sentir melhor!


Querida, esse pai nunca vai mudar, se começou assim, assim será, a única coisa que pode mudar é o menino, e isso vai levar anos, uns 5 por exemplo. Passei por tudo isso que você passou e quem mudou foram os dois filhos dele...quando eu falava algo sobre a péssima educação das crionças, ops, crianças, eu era sempre a implicante.


Se tiver paciência pra enfrentar, boa sorte nesse desafio gigante!


imagem de Potira
Potira
Offline
No PF desde: 24/03/2012

Estrela, obrigada mas deu uma luz sim, o mesmo que eu penso, ele nunca vai mudar.

Como vc falou que já passou por isso, me diz, vc esta com teu marido hoje? valeu a pena vc aguentar os filhos?


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

Potira, quando passar por aqui deixe seu email, conversamos por lá, acho melhor...não quero expor minha história aqui! beijos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Moça.. Te deixei um recado


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Na verdade miguxa, o grande responsável por tudo isso é o senhor seu marido (ou ex-marido, vai saber). Primeiro, por não criar o próprio filho, que uma hora estava com a mãe e outra hora estava com a avó. Se não estava mais com a mãe, devia estar com ELE e não com a avó. Segundo, porque ao trazer para o seu convívio, não IMPÔS disciplina, se limitando a fazer escalas de horários como um colegial e jogando o problema de ter que controlar isso nas suas costas. Isso é tarefa SÓ dele, que é o pai.

Fácil colocar filho no mundo e sempre delegar a tarefa (árdua) de educar, não é? Uma hora é a ex-mulher (mãe do guri), outra hora é a véia, outra hora é você, a madrasta. E o bonitão só viajando por aí e te deixando, além de barriguda, com os demais filhos e com esse pequeno aprendiz de delinquente.

Maaaassss...vejo algo de bom nisso tudo: a sua coragem, de mesmo estando grávida, abandonar o lar por não conseguir equacionar o problema que te foi jogado no colo nessa situação complexa. Contudo, alerto vc no sentido de não se ausentar por completo do lar e deixar tudo para ser resolvido pelo malandrão do teu marido, porque ele já se mostrou incapaz de tomar atitudes coerentes, pelo teu relato. Em suma: tu não precisas JOGAR, mas deve FISCALIZAR.

E no mais, SIGA O SEU CORAÇÃO, POIS O AMOR SEMPRE VENCE! S2!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

MOÇA, PRECISO FALAR COM VC..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Moça, cade vc...