Segundo filho: ter ou não ter???

15 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Sou da opinião que filhos precisam ser desejar, ter certeza que é isso que queremos, isso serve para o primeiro, segundo e até o terceiro, eu tenho duas filhas desejadas e programadas, tão programadas que elas tem uma diferença de 3 anos e fazem aniversário no mesmo dia...rsrsrsrs.]


Se você está na dúvida e já teve o primeiro e sabe exatamente como funciona, melhor deixar quieto e pensar bastante!!!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Sim, sim, sim o segundo filho é tudo de bom, é realmente viver a maternidade com mais serenidade e curtindo cada momento, eu amei, amo.

Trabalho? Sim, tudo dá trabalho, mas tudo se ajeita... vai ter q diminuir o ritmo profissional sim, faz parte do pacote, ou enlouquecemos. Não dá p/ ser super mulher, tem q abrir mão de algumas coisas por um determinado tempo, mas vale a pena, é muito amor! bjooo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

ahh melhor terminar os estudos primeiro, senào será doideira mesmo... bjooo


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quem sabe vc conclui seus estudos antes?

Filho pequeno, casa, marido, trabalho, estudo...é muita coisa para administrar, a gente pira rsrsrsrsr


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se vc quer ter outro filho, não vejo problema... Quem sab espera mais um poko, p/ que as coisas encaixem nos devidos lugares..... E que vc possa receber seu mais novo filho com mais recursos de vida (digamos assim)..