Refluxo

2 respostas [Último]
Andreagr
No PF desde: 27/09/2009

Minha filha esta com 42 dias hoje, e passa todo o dia inteiro mamando, e quando a tiro do peito ela dá uma \"gofada\" e sai tanta quantidade de leite que imediatamente ela quer mamar novamente, e passo o dia inteiro nessa de amamentar, não sei se isso é refluxo, na consulta de 1 més de vida ela tinha aumentado 700g, as vezes acho que meu leite é franco, e estou pensando em comprar NAM pra vê se ela fica mais bem alimentada. Ando muito cansada que nem sei mais o que pensar.


Me ajudem por favor!!!


imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Querida,


Qualquer duvida que tiver converse com o médico, ainda mais se vc desconfia que seja refluxo isso é muito perigoso, leve ela a um médico e pergunte pra ele mas nunca fique nessa duvida.

Quando tive meu filho ele também mamava direto e eu tinha a mesma preocupação \"sera que meu leite é fraco?\"

Dai conversei com a médica e elea me disse que não existe leite fraco, ela me orientou a assistir uma palestra e foi facinante, procure um posto de saude e procure orientações sobre ser mãe, como palestras e va com seu filho mesmo eles ensina muitas coisas e tiram todas as nossas duvidas. Mas tire da cabeça que seu leite é fraco porque não é mesmo.


Boa sorte e fique com Deus e que ele abençoe seu filho e vc.


Bjx


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Meu filho minha vida Bjo