Pensando em morar junto, mas ele quer levar os filhos

44 respostas [Último]
imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Ol Boa noite sou conhecida por alguns aqui no PF, sou a BORGES, andava bem sumida, mas não vem ao caso não tive como evitar de responder seu tópico.

Minha história que vivo hj é um pouco parecida com a sua, apos me separar do meu marido conheci um cara e estamos juntos já vai fazer 2 Anos e ele tem 2 filhos, te confesso que me identifiquei, os meninos são bem parecidos com o do seu marido, e outra muito ciumentos, e para piorar quando meu marido esta com eles nem atenção me da, só vê eles, e vou te falar amiga, eles vem para minha cidade ou vou vê-los de 15 em 15 dias se eles viessem morar co agente com certezza será um grande motivo de nossa separação, com certeza não aguentaria, sei que são filhos dele mas falta de respeito não da, sinceramente quem sou eu para te falar isso mas converce com ele e evite pq sei bem o que vc passa e sente...espero ter ajudado


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Boooorges!


Quando eu entrei no PF, muito me falaram de ti!


Guria, tu é uma lenda por aqui. Achei que nunca-jamais fosse te conhecer! Que emoção!!!! É quase como conhecer uma celebridade!


Bem-vinda de volta, e que venha pra ficar!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

a BORGES é o maior ícone do PF de todos os tempos !!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

bahh, desculpa também por desvirtuar o tópico, mas não dá para resistir!!


Borges, guria, tu não morres tão cedo. Sábado em um encontro de alguns amigos daqui estávamos falando em ti e no teu caráter, integridade para terminar teu antigo casamento. Do quanto fostes humilde e aceitou todos os conselhos,pedradas e foi crescendo, aprendendo e fazendo o certo no final: se separando, mas sem covardia, deixando o ex marido saber tudo que rolou de traição. Foi duro mas tenho certeza que te olhar no espelho hoje deve dar um baita orgulho.

Não suma. Tu és uma lenda aqui e dificilmente vai aparecer outra com tanta humildade quanto tu


Ems
No PF desde: 24/12/2013

Pripri, por esta razão não me envolvo com homem que tem filhos, deve ser uma barra.


Boa sorte na tua escolha.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Se vc não quer ter filhos, entao pule fora e nem se case ou se case com um q nao possa ou nao queira ter filhos, pq eh impossivel nao se envolver.

Qdo se casa com um homem q tem filhos, tb se casa com os filhos.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Flor, se preferes não ter seus próprios filhos, vais querer cuidar dos que não são seus? Filhos são bons, mas tiram a liberdade por completo.Se você já sabe como eles são, a relação de você não será nada fácil. E começar um casamento já com filhos, e não sendo seus, é complicadíssimo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Acho que cada um tem o direito de querer ou não querer algo..


Porém você não pode desassociar um pai de um filho... PONTO. (se não quer o filho terás que abrir mão do pai).


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

QUE SAUDADE DE VCS TB...ANA MINHA LINDA, KVET, GIRLEY, ENTRE MUITOS OBRIGADA PELO CARINHO, VERDADE, APRENDI MUITO AQUI VCS ME ENSINARAM MUITAS COISAS E PRINCIPALMENTE AMADURECI COMO MULHER, ESCUTEI CRITICAS E CONSELHOS QUE MUDARAM A MINHA VIDA, HOJE VIVO UMA VIDA COMPLETAMENTE DIFERENTE MAS O QUE TENHO A DIZER É QUE PRIPRI ESCUTE OS CONSELHOS E AS CRITICAS QUE DA AQUI VEM, APRENDA COM CADA PESSOA, COM CADA CONSELHO, ABSORVE E LEVE PARA SUA VIDA, COM CERTEZA VC IRA ENCONTRAR A SUA SAÍDA.

APROVEITANDO GOSTARIA DE QUANDO TIVESSE UM ENCONTRO PODE ME CHAMAR QUE QUERO IR, BJUS A TODOS E SAUDADES!!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Encontro....?


mas tu é do Rio, não?