o filho do meu marido

30 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Putz!! Homem com filho pequeno.. tô fora!!! Seria pedir demais, pra mim!!!

Mas... acho que vc não tem obrigação nenhuma de cuidar da criança!! Quem deve cuidar é o pai e a mãe!!! Tô certa ou tô errada????


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Jalia


amiga, eu acho que apartir da hora que uma pessoa se dispõe em viver com alguém que ja tem filhos, tem que esta preparada pra tudo.

ja diz o ditado que quem quer a vaca quer os bizerros, a criança faz parte da vida dele então cabe há ela aprender a conviver com eles.


tá sei que é dificil, é muito complicado quando se tem tem filhos e ex.


imagem de cira
cira
No PF desde: 19/03/2010

oi anjuh, tava vendo seu depoimento e te falo por experiencia propria: dizem q existe ex mulher ,ex isso ,ex akilo..mas é mentira!!! qdo se trata de filho d outo relac ex mulher tbem é pra vida toda. hoje essa criança é um bb ,amanha ele cresce , a mae q ñ cuidou dele hoje ressurge das cinzas como a mais perfeita das criaturas e seu esforço acaba ñ sendo valorizado como vc gostaria. é um bb? sim..ele ñ tem culpa, muito menos vc.. trabalhe ,estude,resolva sua vida ..deixa a responsabilidade para c ele c o pai q é o responsavel..escolha alguns progamas so pra vc e seu marido, deixe ele c avó ou outrq pessoa da familia.tente separar um pouco as coisas pra vc ñ se sentir de escanteio..

talvez to sendo rude d+ te falando isso, mas so sabe uem passa!! boa tarde qquer duvida do q eu disse


imagem de claudinha96
claudinha96
Offline
No PF desde: 22/12/2011

Amiga sei o que vc esta passando...meu namorado tem 2 filhos que são "insuportáveis" ...na boa amiga não me leve a mal, mas faça como eu fiz...arrume um emprego e deixe de ser dependente ai já é o primeiro passo, o 2º passo é avaliar se vc quer isso mesmo pra sua vida..."filhos, ex mulher" eu mesmo to aqui analisando, e para só tenho 24 anos posso namorar qualquer outro cara solteiro e sem filhos e construir minha própria família ao inves de bancar a Super Nanny, pense se vc merece isso gata vc só tem 18 aninhos e uma vida inteira pela frente, arruma outra pessoa e descarrega essa bagagem amiga!!!!

Boa sorte e felicidades!!!!!!!!!!


SHISC
No PF desde: 06/04/2010

Pior é quando a criança (enteado) nem mora com o pai e ele vive em função do que a mãe da criança quer e determina.Ai nao se pode nem criar planos a dois, pq sempre o pai cederá às chantagens e merdas feitas pela mãe do seu filho. A gente sempre fica em segundo plano. O caso é cair fora e se envolver com alguem sem filhos.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

SHISC


Eu tenho minha madrasta, desde de minha infância nunca fui com a cara dela, tanto quanto ela não vai com a minha. Mas não vivo com ela e meu pai, o lamentável e engraçado é ver meu pai que um dia foi o garanhão, que pulava cerca hoje sendo um mero capacho em que ela limpa os pés.


SHISC
No PF desde: 06/04/2010

Question,


Nao podemos generalizar. Cada caso é um caso. Existem tudo o que é tipo de mães, pais, filhos e atuais. Cada um quer ter o seu espaço e dentro disso, todos até estariam certos se um ou outro nao fosse prejudicado. Meu namorado tem uma filha de 8 anos e a mãe dela é uma completa louca. E quem sempre o tratou como capacho e lixo, era ela, a ex mulher, nao eu. Me dou bem com a minha enteada, apesar de nao ter amor por ela. A respeito, a trato bem, mas amos, como se fosse minha filha, nao tenho e jamais, jamais mesmo, fiz algo que a magoasse ou a destratasse ou separasse ela do pai. Mas tenho aguentado muito da ex dele, que quer manipular ele com chantagens, e pior, ela fala mal do ex marido (pai da menina) para a menina, dizendo que ele nao a ama, que ele é um merda de pai, quando nao é. Tem muito homem que ao se separar de sua mulher, parece deixar de ser pai e nao é o caso do meu namorado.

E muitas, muitas, muitas mulheres agem assim com seus ex maridos, pq nao sabem aceitar o rompimento de uma relação, e muitas vezes nem é por amor e sim por despeito.

E no caso, eu sofro pq acabo brigando com meu namorado pq ele nao corta as loucuras da ex; a menina sofre pq vê e ouve a mãe mentir que o pai é um lixo; e ele sofre pq ama a filha. E tu acha que a ex dele ta se importando o quanto isso poderá fazer mal à própria filha?

Complicado isso!!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

SHISC


É impossível, algum relacionamento assim ser normal, sempre haverão problemas, tanto por parte da ex, quanto por parte dos filhos, afinal eles já estavam la quando você chegou, pois são eles que entraram na sua vida, mas sim você.


SHISC
No PF desde: 06/04/2010

Question


Eu entrei na vida de um homem que tem uma filha e só. A ex é ex. Nao existem ex filhos, mas ex mulher existe sim, porém existem as ex que nao se tocam que são ex, que são passado e que agora o seu ex tem presente e futuro com outra. Fazer o que?!!! Quando uma relação termina, vai cada um pro seu lado, cada um segue sua vida, e no caso de ex casais com filhos, seria ótimo se conseguissem manter uma relação de amizade em nome da saúde emocional do seu filho ou em nome dos bons momentos que passaram, mas isso é quase raridade. Normalmente a mulher que leva o pé na bunda nao engole o "desaforo" (sendo que quando estavam juntos nao se fez questão nenhuma de salvar a relação) e ai inferniza a vida do seu ex, ao invés de tentar ser feliz com outro. Como te disse, nao da pra generalizar.

Eu estou com um homem que tem uma filha pra sempre... ex é ex e pra mim, se fosse bom, não seria ex!!

Os filhos são filhos pra sempre, mas crescem para o mundo. Depois de uma certa idade, nao estão nem ai para os pais. Querem é saber dos amigos, festas, namorado(a)s... e ai, pai e mãe vira apenas uma pessoa a quem recorrem pra pedir grana ou o carro emprestado... então, nada mais certo e justo que seus pais também tenham o direito de reconstruir suas vidas.


SHISC
No PF desde: 06/04/2010

Complementando... não tenho filhos, mas tenho ex marido, e NUNCA invadi a vida dele. Nunca me meti. Me separei e cada um seguiu sua vida. E com relação a ex namorados idem. Nao to nem ai se tão namorando, se estão felizes, se estão isso ou aquilo. Ex é ex. Eu toco sempre minha vida pra frente e nao vivo de passado. Nao estou ai pra prejudicar ninguem e sim para eu ser feliz sempre!! Então, relações com problemas por causa de ex que nao se toca e fica enchendo o saco, pode ser normal para os outros, pra mim, nao é.