o filho do meu marido

30 respostas [Último]
imagem de Ná
No PF desde: 01/11/2011

a historia é assim tenho 18 anos e sou casada, meu marido tem um filho de 5 anos que mora com agente(cuido dele a 2 anos). o problema é que não consigo sentir qualquer tipo de carinho por ele, ele é uma criança muito agitada e meu marido o mima demais eles são muito apegados um ao outro meu esposo nao ficaria longe dele por nada, so que realmente não sei mais o que fazer, eu amo meu marido demais para deixa-lo e outra sou totalmente dependente dele. por favor me ajudem não consigo mais continuar assim estou me torturando cada dia mais e mais estou muito triste!!


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Olha Ná de uma coisa você pode estar certa,existe ex -mulher,ex-marido mas, ex-filho nunca.


Portanto te esforce para tratá-lo bem afinal o menino não tem culpa,procure uma ajuda psicológica acho que isso vai te ajudar muito.


Também acho válido,arrume um emprego (se você não trabalha),estude em fim faça algo que te tire da rotina, pq ai você vai ficar mais tempo longe do menino derrepente é isso que está precisando,ter uma vida independente em todos os sentidos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Faz o seguinte, procura ter paciencia e calma. O interessante, vc procurar um ótimo psicólogo p/ te ajudar. E outra, é apenas uma criança ainda. Então tenta se controlar, eu sei que não é nada fácil. Mas com jeito as coisas melhoram


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Cuidar a gente pode cuidar de qualquer um, mas já tentou conhecer melhor o menino, trazê-lo para o teu lado, sendo pra ele o que gostaria que qualquer pessoa fosse, se o filho fosse teu?

Criança não escolhe o lar onde será criado, então, por mais que se esforce, pensa nele com carinho e tente ver o mundo com os olhos de criança.

Beijos!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Ná,cuide dele com carinho,imagine se fosse o seu filho e o pai desse menino,vc gostaria q ele fosse carinhoso com o seu filho né,faça o mesmo!

Sigo sempre esse regrinha O Q NAUM QUERO PARA MIM,NAUM FAÇO PARA OS OUTROS!

Boa Sorte!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Seja independente! Trabalhe pra isso. Assim você tirará uma variável que está afetando sua decisão de ficar ou não com seu marido.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

ai ai ai, ex mulher e filhos são problemas msm.rsrsrsrsr


Amiga, quando vc ficou com ele sabia que ele tinha o menino né, então si esforce para cuidar bem dele, msm porque ta muito mais facil teu marido te deixar do que abandonar o filho. e outra , procure fazer alguma coisa, estudar , trabalhar, procure ser independente.

eru te entendo, e até acho que seu marido contribui pra isso,aposto que quando ele esta em casa ou sai com vcs ele da sempre mais atenção pro filho do que pra vc né...geralmente eles são assim, nesses casos eles deveriam dividir a atenção, mais não é o que acontece, sempre um fica de escanteio.

boa sorte querida


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Minha Filha


Você fez bem em se casar na idade certa, para evitar se perder na depravação e na luxúria características da adolescência.


Porém, o bom Senhor colocou em sua vida uma provação. Seu marido é temente a Deus? Não parece, pois se fosse, não teria um filho que não de seu casamento. Porém, o bom Deus só nos dá o fardo que podemos carregar, nunca mais, nunca menos.


Sugiro que você compareça ao templo do Senhor, ore, converse com o pastor, e pague o dízimo, para obter orientação.


Feito isto, surgirá a iluminação de como tratar o pequeno pagão. Um anjo a orientará e tudo se revelará.


Mas não se esqueça, você deve, com todas as forças de uma virago dedicada, tentar trazer seu varão para o caminho da verdadeira Fé.


Casal.Eme.M
Offline
No PF desde: 07/11/2010

Tem que pagar o dízimo para poder ter orientação ? Essa foi boa...


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

kkkkkkkk o problema da menina é serio e os caras ficam zoando,,,,,,,,olha querida as pessoas logo acima (com exceção de um) tiveram muito logro em suas palavras, é assim mesmo junte um pouco de cada um e terá uma saida,.... vc sabia q ele tinha filho entaum olhe pára esse garotinho como se fosse teu, pois o dia q vc tiver um filho com teu esposo eles vão ser irmãos, vão ser amigos, vão sair, jogar bola, pescar juntos e duvido se ele ver o teu filho em problemas ele naum vai ajudar,,,,,beleza?


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Pare de ver como sendo o filho da outra,você não é mais criança e qualquer ser humano consegue sentir carinho por outra pessoa mesmo que seja um estranho,eu sei que é difícil ter que dividir o homem que vc ama com uma criança,só que pense bem,se a criança fosse o seu filho e ele o padrastro,voce gostaria de ver se filho ser bem tratado,amado e com certeza respeitado,vc é muito novinha,tenha paciência que tudo var dar certo.

Mas concordo com o pessoal,vc não deve se privar de ter a sua própria vida,vá estudar,trabalhe,faça amizades,que com certeza vais ter uma nova perpectiva de vida,seja perto do seu marido ou não.bjo