O FILHO DO MEU ATUAL NAMORADO VAI NASCER A QUALQUER MOMENTO !

54 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu tb lí depois.


Ai é mto. Precisa aprender a lidar com o ciúme, com as funções da pai do cara e a divisão de tempo...tudo isso sob a desconfiança natural de quem já levou chifre.


Neeeim...


imagem de CarolCoelho
CarolCoelho
Offline
No PF desde: 02/06/2014

entendo. ele me traiu com a mãe do filho dele .


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

É minha, amiga, muito difícil essa situação.


Ainda mais que já teve traição principalmente com a mãe do filho dele. Eu não iria conseguir ficar em uma relação assim.


Eu pularia dessa fogueira.


Ter que lidar com o ciúmes que é inevitável, desconfianças.


Me desculpe, mas seu namorado provocou e vc se sente assim, não é culpa sua e sim TODA DELE.


Que cara ordinário!!!!!!!


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

"tenho medo de termina é fica sozinha". Como num mundo com bilhões de pessoas alguém pode imaginar que ficará sozinha?


Nem pense nisto! Aliás, este medo fortalece e dá segurança a outra parte!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Quem já teve filhos vai entender o que eu vou dizer agora: um bebê recém-nascido exige muito dos pais. É envolvimento dia e noite. Tem as primeiras vacinas, o teste da orelhinha, o choro constante, a possibilidade de cólicas e de algum outro pequeno probleminha, o cansaço da mãe, a adaptação à amamentação, os cuidados constantes, a vigília... se ele realmente é o pai e uma pessoa de bem, terá que acompanhar muito, mas MUITO de perto a vida do bebê, e isso vai te incomodar.


Concordo totalmente com a Girlie!!!!!


Vc tem que colocar na balança se realmente vale a pena ou não manter esse relacionamento.


Não vou falar para vc terminar, porque é muito fácil palpitar quem está do lado de fora. Eu acho que vc deve dar um tempo e pensar nos seus limites. Como a girlie disse: " se ele foi um PAI de verdade, uma pessoa do bem, ele dará assistência para a mãe". E por mais que isso doa muito em vc (assim como se fosse eu também iria sentir e muito) não terá o direito de privar isso dele. Infelizmente.


Mas pode ter certeza que tudo isso que vc está passando realmente é muito, mas muito complicado. Eu não sei se aguentaria tanto. Apesar de ter passado por umas boas e consegui manter o meu relacionamento.


Pede a Deus sabedoria, que te dê uma luz para vc decidir da melhor forma possível como tomar esse rumo.


Você tem duas escolhas:


1) Manter o relacionamento - aceitar tudo que acontecerá pela frente. Trabalhar dentro de vc e exigirá um alto controle muito grande da sua parte. Essa necessidade de ter o "pai" presente é temporário, porque o menino vai crescer.


2) Sair fora - vai livrar dessas dores de cabeça. Sofrimento pela ausência do seu namorado vc terá, mas com o tempo as coisas vão se ajeitando no lugar.


Vc tem essas duas escolhas.


Minha amiga, realmente que situação essa a sua!!!!!


Te desejo de coração que Deus lhe dê muita sabedoria, força e o melhor caminho para o rumo dessa história.


imagem de CarolCoelho
CarolCoelho
Offline
No PF desde: 02/06/2014

://


É triste viu . Né fácil pra ninguém.. depois de tantas idas é vindas eu pensei que dessa vez ia da certo. Eu queria ter outra saída . Uma saída que eu não sofresse, não chorasse sem ficar sem ele . NÃO FOI DESSA VEZ !


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Moça, a vida tem dessas. É chato a gente fazer planos e se desepsionar.


Mas qnd acalmar, vc vai ver q foi melhor.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Pera, peraí........deixa eu entender uma coisa: ele te traia com ela?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

É sim, Ro!


Ele traiu ela. Quanto eu postei, não tinha visto que ele já traiu ela.


Complicado, ne?


Quem me garante que ele não fará de novo?


imagem de CarolCoelho
CarolCoelho
Offline
No PF desde: 02/06/2014

sim sim .. ele terminava comigo pra volta pra ela . Toda vez que ele terminava comigo era pelo telefone .