O FILHO DO MEU ATUAL NAMORADO VAI NASCER A QUALQUER MOMENTO !

54 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Medo bobo por demais. Demais mesmo.


Menina, ter paz, não tem preço.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Isso me pergunto sempre: a gente tem que ceder, compreender, nao ser neurotica, mas e eles??? Imagina se um homem comeca a namorar uma mulher e depois ela lhe diz: 'ah, esse bebe nao e seu e do meu ex, voce vai ter que compreender quando ele for la em casa me ajudar com a crianca.." Vai chover apoio e entendimento, claro!

Ele nao vai nem pensar em pular fora, nao e?


imagem de CarolCoelho
CarolCoelho
Offline
No PF desde: 02/06/2014

ah, esse bebe nao e seu e do meu ex, voce vai ter que compreender quando ele for la em casa me ajudar com a crianca.." Vai chover apoio e entendimento, claro!


ELE FALOU PRA MIM , QUE PRA HOMENS É MAIS PERIGOSOS .... MEUS DEUS. SÓ QUERO FORÇAS PARA SUPORTA ISSO .


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Perigoso por quê? Porque podem engravidar qualquer uma ao transar sem camisinha?


NOSSA... DESCOBRIU A RODA, ESSE TEU NAMORADO!


Para de ser boba, Carol. Se tu quer ficar com ele APESAR de tudo, beleza, assume a decisão e aguenta o tranco sem reclamar. Mas daí a querer se agarrar em qualquer papinho furado dele, ah, tenha dó.


Tenho que rir, mesmo... "perigoso" foi ótima. Cuidado, meninas: se os seus namorados/maridos um dia saírem pra trabalhar e voltarem com uma mulher engravidada por eles a tiracolo, é culpa dos perigos da modernidade. Essa vida anda muito perigosa mesmo! Viver é muito arriscado!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

A girlie acertou.


Sinceramente, na tua condição atual, não acho q vc vai suportar a situação.


imagem de CarolCoelho
CarolCoelho
Offline
No PF desde: 02/06/2014

OU EU ABRO DE SER FELIZ COM OUTRA PESSOA , OU FICO PRISIONEIRA DELE.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

É isso aí. Já entendeu bem direitinho. Só falta tomar coragem e escolher a ti mesma, não ao namorado.


Abyga, conselho útil: em primeiro lugar vem a gente, depois os outros. Se não for assim, nunca conseguiremos viver um relacionamento estável e saudável.


imagem de sonhadora20
sonhadora20
No PF desde: 25/04/2014

Olha vou falar pra vc só foi mais facil pra mim pq quando entrei na vida do meu marido essa criança ja estava la.

Agora se fosse igual a vc fruto de uma traição,cairia fora pq sempre ia ficar na neura dele com a outra.


Pense bem,sua paz não tem preço. E quanto ficar sozinha é bobeira sua,aprenda a apreciar sua cia e quando menos esperar vai aparecer alguém que te mereça.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Depois q vc admitiu q ele até já te traiu, mais ainda.


Cai fora.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Depois q vc admitiu q ele até já te traiu, mais ainda.


A não...eu não tinha lido isso quando postei.


Jonas, quando tem traição é realmente complicado de manter o relacionamento.