O FILHO DO MEU ATUAL NAMORADO VAI NASCER A QUALQUER MOMENTO !

54 respostas [Último]
imagem de CarolCoelho
CarolCoelho
Offline
No PF desde: 02/06/2014

Bom dia gente !


Minha noite ontem foi cheias de revelações, meu namorado me comunicar que a ex dele pode da a luz a qualquer momento :o. Não tenho nada contra a criança, mais o meu problema é o com ela ..... sempre vai ser. Ela sempre me provocou, agora ela conseguiu o que queria. Quando ele me disse que ela pode entra em trabalho de parto em qualquer momento, eu não aguentei :// simplesmente comecei a chorar na mesma hora.. ele fala que nada vai mudar, que vamos continua o mesmo casal e tal.. MAS EU SEI Q NÃO . não sei o que pensa .. ;///

Aceito a criança numa boa .. mais não aceito a mãe da criança .. Ele disse que é pra mim ficar despreocupada, q não tem nada com ela , q só vai fazer o seu trabalho de pai . Ai .. eu disse pra ele, que ele não tem certeza q esse filho é dele de verdade, só q ele falou q não tem duvida a respeito disso .. ME DEIXOOU GRILADAAAAA

ISSO. ... poooooxa .. ele pensa que ela era santa. COMO VOU AGIR ? TERMINO ? DEVO AGUENTA ESSA SITUAÇÃO ?


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Não dá pra dizer o que tu deve fazer. No máximo, dá pra falar o que EU FARIA no teu lugar: pulava fora.


Sabe por quê? Porque não ia conseguir levar isso adiante.


Quem já teve filhos vai entender o que eu vou dizer agora: um bebê recém-nascido exige muito dos pais. É envolvimento dia e noite. Tem as primeiras vacinas, o teste da orelhinha, o choro constante, a possibilidade de cólicas e de algum outro pequeno probleminha, o cansaço da mãe, a adaptação à amamentação, os cuidados constantes, a vigília... se ele realmente é o pai e uma pessoa de bem, terá que acompanhar muito, mas MUITO de perto a vida do bebê, e isso vai te incomodar.


Não tem como ser diferente, Carol. Pensa se fosse tu a mãe: não ia querer ajuda e não estaria contando com a presença do pai? Por mais que teu namorado esteja separado (e nem vamos entrar no mérito da concepção ter ocorrido num período em que ele supostamente andava contigo e com a ex, né), vai precisar praticamente se mudar pra casa da outra, SE QUISER SER MESMO UM BOM PAI. Sim, porque ir uma vez ao dia, quando o bebê está dormindo, calminho, de barriga cheia e banho tomado é fácil; aí é pai-visita. Pai meeeeesmo é o cara que se f0de junto, que vira zumbi, que acompanha ao médico, que pega a fralda enquanto a mãe vai trocando a criança, que ajuda em tudo e é paoo pra toda obra.


Querida, como suportar essa situação?


Até uma esfinge se rasgaria de raiva e ciúme! Será muito difícil, quiçá insuportável, aturar tudo isso!


Claro que isso são fases e tudo passa, e que depois de maiorzinho esse bebê poderá interagir contigo e não interferir tanto no teu relacionamento com o pai, mas e até lá?


Pra mim isso JAMAIS daria certo, mas essa sou eu.


Pensa bem e vê se vale a pena se maltratar e sofrer desse jeito em nome do amor. Se tem uma coisa que aprendi aqui neste fórum é que SÓ AMAR NÃO BASTA.


imagem de Romântico
Romântico
Offline
No PF desde: 22/06/2014

Ótimo comentário. :) Ia escrever algo aqui, mas... a girlie disse tudo.


imagem de CarolCoelho
CarolCoelho
Offline
No PF desde: 02/06/2014

:///// POXA ..fiquei sem palavras !! Mais ela tem 5 filhos.. ela sabe muito bem como ser mãe. ela ficou gravida porque quis . CARAMBA! ela sabe dos procedimentos para não engravida .


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

E o inocente do teu namorado não sabe os procedimentos? É um coitado indefeso. Rsrsrs


imagem de Romântico
Romântico
Offline
No PF desde: 22/06/2014

hahahaha! ;) Pois é, né? Se aconteceu é porque ambos correram o risco.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

A Girle disse tudo! Se ficares, não adiantará reclamar! Se não ficares, não precisará se culpar.


Não foi uma situação criada por ti, e tens o dever de ser feliz!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Sim, mas E DAÍ? E daí que ela já tem outros filhos e sabia como evitar essa gravidez?


No que isso interfere no fato de que vem aí uma sexta criança, que vai começar tudo de novo e que este bebê, a exemplo dos outros irmãos, precisará de muitos cuidados, mas muitos mesmo, a partir do nascimento?


Carol, tu tá de apegando a questões periféricas, querendo se confundir, querendo se enganar, querendo acreditar que ele não vai precisar dar todo esse suporte à mãe e ao bebê. Realmente, precisar ele não precisa, mas DEVE porque é pai. É uma questão moral esta. Como tu mesma diz, a criança não tem culpa de nada e merece ter o pai 100% presente.


Eu sei que doi, mas a minha visão é esta.


Tu perguntou o que fazer e eu estou te dizendo o que eu faria. Daí a acatar o meu padrão Fifa, vai uma larga distância.


Sabe, quando eu tive a minha primeira e catastrófica desilusão amorosa, pensei que suportaria tudo, todos os chifres e maus tratos, só pra continuar com aquela pessoa. Eu não via que estava doente de amor. Muito bem: essa pessoa então propôs exatamente isso, que continuássemos juntos mas que ele pudesse seguir putanhando às ganhas por aí sem eu encher o saco. Bom, era exatamente o que eu tinha dito que aguentaria viver. Pois não é que, na hora H, quando o que eu tinha pedido tanto pra acontecer se tornou realidade (isto é, ficar com ele a qualquer custo), eu vi que não aguentaria e pulei fora? Fiz uma lista mental dos prós e dos contras e vi que, mesmo acreditando que os prós eram muito mais numerosos que os contra, o sofrimento de tolerar traições e brigas constantes seria insuportável, eu não conseguiria levar muito tempo mais adiante sem morrer de dor.


Mal comparando, é a mesma situação tua: embora estar com teu namorado seja tudo de bom, o sofrimento de vê-lo envolvido com um bebê QUE NÃO É TEU, com uma mulher QUE NÃO É TU, seria demais pro meu coraçãozinho.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Desculpa, mas ela nao fez esse filho sozinha. Se ela sabia evitar filhos e nao o fez, por que ele se permitiu engravida-la? E depois, qual e a do teu namorado de te dar uma noticia dessas assim, em cima do ato, sem meios ou opcoes de fuga, por assim dizer? Voce ainda vai confiar nele depois dessa rasteira?


imagem de sonhadora20
sonhadora20
No PF desde: 25/04/2014

Ja passei por essa situação. Quando conheci meu marido a filha dele era recem nascida ele estava separado da mãe da menina.


Olha não é facil, vc vai ter que ter muito controle pra não ficar neorotica cada vez que ele for ver o bb ajudar a mãe com as necessidades da criança.Pensa muito bem pq é muito complicado,tem coisas que não conseguimos controlar e seu ciume tem hora que vai falar mais alto.


Acho que vc tem que refletir muito e muito, pq se vc continuar nessa situação só pq gosta dele e ficar pensando a td momento que ele esta perto dela vc vai ficar louca e não vai viver.

As vezes é melhor abrir mão do que perde sua paz com uma situação que nunca vai mudar pq ele sempre vai ser pai.


imagem de CarolCoelho
CarolCoelho
Offline
No PF desde: 02/06/2014

REALMENTE SE EU GOSTO DELE DE VERDADE EU VOU TER QUE ENCARA ESSA SITUAÇÃO , MAIS... TUDO TEM LIMITE.


Você tem razão . Não posso perde o equilíbrio , mais também não posso fingir o equilíbrio que não possuo ;//


Eu o amo demais. não foi a toa que perdoa as diversas traiçoes dele com ela . mais tudo tava indo bem , mais parece que não é pra ser . tenho medo de termina é fica sozinha ;s

Não acha mais ninguém . MEDO BOBO.