Não sei o que fazer

13 respostas [Último]
imagem de Kraftwerk
Kraftwerk
No PF desde: 17/02/2011

Olá gente! Estou passando por um problema e preciso de conselhos.


Eu tenho uma filha de 2 anos e o meu casamento acabou a 3 meses. Eu ja contei a minha história em um outro tópico. A grande questão é que a minha ex ta colocando a minha filhota para conviver com o cara que ela estar saindo. Eu estou muito preocupado, pois a minha filha ta dormindo na mesma cama que essa pessoa e ela.


Gostaria de frisar que não sinto ciume e tal mas me incomoda bastante o fato de a minha filha de as vezes, estar sozinha com essa pessoa ou pior dormir os 3 juntos. Eu não me importo que ela se encontre com o cara, mas que não seja na presença da minha filha, porém me incomodo apenas com o fato de a minha filha presenciar isso. Estou pensando em recorrer ao judiciário para ter a guarda dela.


PS: Como se separamos, não me interesso pela vida dela, porém a minha ex sogra encontrou o cara sozinho com a minha filha na casa dela e me relatou oq aconteceu. Eu tbm ja fui buscar a minha filha e vi os três deitados juntos.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Bom, não li seu outro post, porém este assunto q vc abordou é MUITO sério, sua ex pode estar colocando em risco sua filha sim, pq por mais q ela esteja saindo com quem quer q seja, não deve envolver a menina no lance e muito menos colocar a garotinha para dormir junto com o casal, acho q é caso do judiciário agir sim, eu acho q vc até já demorou pra denunciá-los não espere o pior acontecer.


imagem de Kraftwerk
Kraftwerk
No PF desde: 17/02/2011

Moreniinha,


Eu liguei para ela e marquei um café amanhã a tarde. Eu vou pedir, apenasm que ela não se encontre com o cara na frente da minha filha. Porém ela é uma pessoa muito dificil e muito é provavel que vai alegar que eu quero controla-la bla bla bla Imagine a confusão na cabecinha da minha filhota


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Eu estou muito preocupado, pois a minha filha ta dormindo na mesma cama que essa pessoa e ela.


Acho falta de respeito a menina dormir com desconhecido.

Ela não tem o quartinho dela?

Acho que a mãe dessa menina, deveria ter um pouco mais de noção. Eu ficaria com receio, pq hje em dia vc nunca conhece uma pessoa 100%, imagina se o cara é pedófilo? Deus me livre de colocar chifre em cabeça de cavalo, mas eu sempre fico com 2 pés para trás nessas situações.


Acho melhor vcs conversarem, vc expor que não acha legal, e que se for preciso vai recorrer a justiça, com vc disse. Mas lembre-se que cuidar de uma criança não é fácil!


imagem de Kraftwerk
Kraftwerk
No PF desde: 17/02/2011

É musa.... Complicado. Eu praticamente já cuido dela sozunhi. A minha filhota fica o dia todo na escola, onde eu leciono, e a busco no final do dia. Esse semana, por exemplo, apenas ontem ela ficou a mãe.


O drama é que a minha ex esposa apesar de ter um genio dificil sempre foi uma pessoa responsavel, preocupada e atenta vacila dessa forma. Torço para que a conversa amanhã seja tranquila. Como eu ja disse é bastante provavel q ela leve para o lado pessoal. :/


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Kraftwerk,


Também ficaria com a pulga atrás da orelha. Acho correta sua atitude de tentar solucionar primeiro com o diálogo. Caso sua

ex insistir em expor a menina desse jeito, entre com o pedido

de guarda, faça o que puder pra proteger sua filha...lá se sabe

o histórico desse cara, é sempre bom prevenir...


Boa sorte!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Boa Sorte na sua conversa Kraftwerk, e nos conte os detalhes!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tenta conversar com ela, e dizer que você não gosta de ver sua filha dormindo na mesma cama que o outro cara. Você é pai, participa, tem todo o direito de impor este tipo de condição.


Se não der certo, daí o Judiciário é o caminho para você.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo com o que todos falaram, pois basta olhar na internet, e vimos coisas que até Deus duvida. Acho inclusive que você deveria deixar claro também para o cara que você não gosta dessa situação, deixando bem claro que a sua preocupação é com a sua filha e não com a sua ex. È bom que ele também saiba que você vais tomar outras atitudes, se asituação não mudar. Mas faça alguma coisa logo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Conversar com a mãe da garota e expor suas duvidas... considerações de forma clara.. objetiva e sensata...


Em sendo ela sensata com certeza entendera e ira parar para pensar na questão... em ela não sendo... cabe a vc determinar oq e sensato ou não em relação ao fato... e se isso implicar algo em relação a justiça que assim o seja... mas sempre com argumentos validos hein ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ah... e se ela levar para o lado pessoal que leve... desde que tome atitudes responsaveis em relação a filha... como dizem os fins justificam os meios.